Padre flagrado com mulher casada no banheiro nega sexo e diz que ela iria tomar banho Foto: Reprodução / Redes Sociais
O Padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Nova Maringá (MT), negou as acusações de envolvimento sexual com uma fiel. A polêmica surgiu depois que um vídeo circulou mostrando uma mulher escondida no banheiro do quarto do sacerdote, flagrada pelo próprio noivo.
Em um áudio divulgado nas redes sociais, o padre explicou que o episódio foi um “mal-entendido”. Ele disse que a mulher havia pedido autorização para tomar banho e passar a noite na casa paroquial e garantiu que não houve qualquer comportamento impróprio. O religioso lamentou a interpretação equivocada dos fatos.
“Quando eu estava tomando banho, ouvi ela gritando ‘Tem gente, tem gente’. O pessoal já estava bravo, querendo falar comigo. Não teve nada. O problema é que, quando eles chegaram, eu tinha ido tomar banho, e ela não queria ser vista, porque já tinha sido assaltada e ficou com medo. Eram 23h e pouco
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira, 14 de outubro, mostra um suposto envolvimento entre um padre da cidade de Nova Maringá (MT) e uma mulher casada. A família da mulher, desconfiada da relação, foi até a casa paroquial e encontrou os dois juntos.
Nas imagens, o padre aparece tentando se justificar e impede a entrada dos familiares no banheiro do quarto. Após o arrombamento, a mulher é flagrada tentando se esconder debaixo da pia.
De acordo com informações que circulam em grupos de conversa da cidade, o sogro da mulher teria percebido o suposto romance ao notar “troca de olhares” entre os dois durante a missa.
2
18:39, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+