Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Padre flagrado com mulher casada no banheiro nega sexo e diz que ela iria tomar banho

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o padre explicou que o episódio foi um "mal-entendido".

Cami Cardoso

15 de outubro de 2025 às 11:42   - Atualizado às 12:06

Padre flagrado com mulher casada no banheiro nega sexo e diz que ela iria tomar banho

Padre flagrado com mulher casada no banheiro nega sexo e diz que ela iria tomar banho Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Nova Maringá (MT), negou as acusações de envolvimento sexual com uma fiel. A polêmica surgiu depois que um vídeo circulou mostrando uma mulher escondida no banheiro do quarto do sacerdote, flagrada pelo próprio noivo.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o padre explicou que o episódio foi um “mal-entendido”. Ele disse que a mulher havia pedido autorização para tomar banho e passar a noite na casa paroquial e garantiu que não houve qualquer comportamento impróprio. O religioso lamentou a interpretação equivocada dos fatos.

“Quando eu estava tomando banho, ouvi ela gritando ‘Tem gente, tem gente’. O pessoal já estava bravo, querendo falar comigo. Não teve nada. O problema é que, quando eles chegaram, eu tinha ido tomar banho, e ela não queria ser vista, porque já tinha sido assaltada e ficou com medo. Eram 23h e pouco 

Relembre o caso

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira, 14 de outubro, mostra um suposto envolvimento entre um padre da cidade de Nova Maringá (MT) e uma mulher casada. A família da mulher, desconfiada da relação, foi até a casa paroquial e encontrou os dois juntos.

Nas imagens, o padre aparece tentando se justificar e impede a entrada dos familiares no banheiro do quarto. Após o arrombamento, a mulher é flagrada tentando se esconder debaixo da pia.

De acordo com informações que circulam em grupos de conversa da cidade, o sogro da mulher teria percebido o suposto romance ao notar “troca de olhares” entre os dois durante a missa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:39, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, diz que jogos às 21h30 são prejudiciais.
Fala

Abel Ferreira critica domínio da Rede Globo no Brasileirão e pede ajuda da CBF; veja vídeo

O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter