A campanha, realizada em prol do Hospital Erasto Gaertner, teve como propósito arrecadar recursos para fortalecer o trabalho da instituição e incentivar o cuidado com a saúde da mulher.
Lucas Rocha, Rafael Massa, Nadja Haddad e José de Melo na entrega de placas do Outubro Rosa 2025. Foto: Divulgação/Grupo Massa
Com uma parceria inédita no mercado paranaense, o Grupo Massa e a TV Evangelizar uniram forças para ampliar o alcance e o impacto do Outubro Rosa, alcançando milhões de pessoas em rede nacional e promovendo um marco histórico no mercado de comunicação e mídia brasileiro.
A jornada de conteúdo e mídia durou cerca de 60 dias, unindo a força das TVs, rádios, plataformas digitais e eventos em diversas cidades.
A campanha, realizada em prol do Hospital Erasto Gaertner, teve como propósito arrecadar recursos para fortalecer o trabalho da instituição e incentivar o cuidado com a saúde da mulher.
Nesta edição, o projeto ganhou novo formato e proporções grandiosas de impacto. O Outubro Rosa transformou-se em um programa especial de TV ao vivo, com três horas de duração, transmitido simultaneamente pela Rede Massa | SBT e pela TV Evangelizar, levando informação, emoção e solidariedade a milhões de lares em todo o Brasil.
Além da exibição televisiva, o especial também contou com uma cobertura digital multiplataforma, reforçando a presença do projeto no ambiente online e fortalecendo a conexão com o público.
Enquanto a transmissão principal acontecia, uma live de bastidores trouxe uma nova dimensão ao evento. Com apresentação simultânea em 7 canais de YouTube, unidno Rede Massa, Massa FM e TV Evangelizar, o público pôde acompanhar de perto os preparativos, entrevistas exclusivas e momentos descontraídos dos artistas e convidados.
A força do Outubro Rosa foi além da TV, ele se estendeu para todo o estado por meio das regionais da Rede Massa | SBT, que promoveram uma série de ativações locais voltadas à conscientização e ao engajamento.
De Foz do Iguaçu / Santa Terezinha de Itaipu a Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava, as equipes mobilizaram comunidades, empresas e instituições parceiras, transformando o movimento em uma corrente de solidariedade.
Com uma cobertura ampla e participativa, cada regional levou a mensagem do Outubro Rosa Grupo Massa às ruas, conectando o público a histórias e reforçando o impacto positivo da comunicação em prol da saúde e do bem-estar.
Na véspera da transmissão especial, o Coquetel e Jantar Solene reuniu parceiros, patrocinadores e apresentadores em um momento de celebração, reconhecimento e conexão.
A noite foi marcada por boas conversas, agradecimentos e homenagens a todos que contribuíram para tornar o projeto possível, reforçando o espírito de união que guia o Outubro Rosa Grupo Massa.
A sinergia entre os dois grupos reforçou um propósito em comum: a função democrática e social de informar com ética, mobilizar a sociedade e promover causas que transformem a realidade das pessoas.
Ao comentar sobre a parceria e nova edição do projeto, Ratinho celebrou a ampliação da campanha com a TV Evangelizar:
“É o nono ano que a gente está fazendo isso (Outubro Rosa Grupo Massa) – e dessa vez a gente reforçou o time, agora com a TV Evangelizar. Com um dos Padres mais populares e queridos do Brasil (Reginaldo Manzotti), junto, fazendo uma baita campanha para conscientizar as pessoas.”
3
09:34, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+