Pernambuco, 11 de Dezembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Outubro Rosa: prefeita de cidade pernambucana conta como venceu o câncer de mama

Rorró Maniçoba compartilhou um relato comovente nas redes sociais sobre sua experiência ao enfrentar a doença.

Ricardo Lélis

21 de outubro de 2025 às 19:45   - Atualizado às 19:45

Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba.

Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba. Foto: Divulgação

Durante o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama, a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, compartilhou um relato comovente nas redes sociais sobre sua experiência ao enfrentar a doença (assista o vídeo abaixo).

Em sua publicação, a gestora relembrou o momento da descoberta e ressaltou a importância do autoexame e do diagnóstico precoce como ferramentas fundamentais para salvar vidas.

“Se eu não tivesse me tocado, talvez não estivesse aqui pra te contar. Acredita, nem toda história começa com coragem, mas a minha terminou com fé. Hoje eu decidi abrir o coração pra te lembrar de algo simples, mas que salva vidas: o autoexame”, declarou.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:18, 11 Dez

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Victor Coelho indica Guga Coelho para presidir Federação União Progressista em Ouricuri.
Apoio

Com aval de Eduardo da Fonte, Victor Coelho indica Guga Coelho para presidir Federação em Ouricuri

Durante encontro, também foi anunciado a instalação do novo Centro Especializado em Reabilitação (CER III) na cidade, que atenderá pessoas com deficiência e autismo.

Governadora Raquel Lyra na abertura da 4ª TEIA Estadual dos Pontos de Cultura.
Solenidade

Raquel Lyra lança editais da Lei Aldir Blanc na abertura da 4ª TEIA Estadual dos Pontos de Cultura

Durante o evento, houve o lançamento de dois editais do Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) em Pernambuco, com investimento total de R$ 21,5 milhões.

Governadora Raquel Lyra e o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.
Vídeo

Raquel Lyra revela lançamento de edital para duplicar a BR 232 até Belo Jardim

Principal rota de conexão entre o Sertão e o Grande Recife, a via é utilizada para o escoamento da produção do interior e como corredor logístico entre diferentes regiões do estado.

mais notícias

+

Newsletter