Mulher entra em trabalho de parto e acaba dando à luz dentro de uma van, em Pernambuco . Mulher entra em trabalho de parto e acaba dando à luz dentro de uma van, em Pernambuco .
Na terça-feira, 30 de julho, em Petrolina, Pernambuco, uma mulher entrou em trabalho de parto e acabou dando à luz dentro de uma van com ajuda dos passageiros.
De acordo com informações fornecidas pelo SAMU, a mãe e o bebê foram transpotados para o hospital pela van. Durante o atendimento a equipe de paramédicos a mãe estava com a placenta retida. A equipe rapidamente junto com a equipe de enfermagem do hospital prestaram assistência a paciente e a levaram para dentro do centro hospitalar. Além disso o SAMU relatou dificuldade de comunicação com que solicitou o atendimento.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
“Tentativas de contato com o número fornecido foram feitas até as 14h24, mas todas resultaram em chamadas para um aparelho desligado. Logo após, foi informado que ela havia sido levada por meios próprios ao Centro de Parto Normal de Petrolina. O SAMU ressalta a importância de manter a comunicação aberta e clara com os serviços de emergência para garantir um atendimento eficiente e seguro”, diz a nota do SAMU.
Tanto a mãe e o bebê passam bem, mas ambos permanecem internados e recebendo todos os cuidados.
2
3
21:03, 24 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
O longa ainda depende de certificado da agência para ser exibido nos cinemas brasileiros.
Em março deste ano, o Grupo 3corações, do segmento de cafés, anunciou a aquisição de ativos e das operações da marca no Brasil.
Policiais estavam de folga quando teriam abordado três jovens após uma carona. Vítimas reconheceram os agentes na delegacia
mais notícias
+