O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) gerou grande indignação ao compartilhar, nesta sexta-feira, 29 de março, uma imagem de Jesus Cristo crucificado, acompanhada da frase “Bandido bom é bandido morto”, pronunciada por três soldados romanos.

A postagem foi divulgada nas redes sociais do grupo de extrema-esquerda, que tem como um de seus principais líderes o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), atual pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.

Vale ressaltar que a cidade que Boulos pretende governar é composta por 58,2% de católicos e 22,1% de evangélicos, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010.

Pesquisa aponta derrota de Boulos para Nunes em segundo turno das eleições

O levantamento do Instituto Paraná Pesquisas aponta que Guilherme Boulos, deputado federal (PSOL-SP) e um dos líderes do MTST, perderia em um eventual segundo turno para o atual prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB-SP).

De acordo com a pesquisa, Nunes está na frente com 32% das intenções de voto, enquanto Boulos possui 30,1%.

Esta seria a primeira vez que o candidado do MDB aparece numericamente à frente do deputado federal Guilherme Boulos, do PSol, no cenário de primeiro turno.

No entanto, ambos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos.