Morre Milton "Chumbinho" Becker, Foto: Reprodução
O motocross brasileiro perdeu um de seus maiores ícones neste sábado (1°). Milton “Chumbinho” Becker, de 56 anos, morreu em um acidente na Rodovia SC-305, em Campo Erê, Oeste de Santa Catarina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Chumbinho estava pilotando uma Yamaha MT09 Tracker quando a moto saiu da pista e caiu em uma ribanceira ao lado de uma ponte. Ao chegar ao local, os socorristas o encontraram sem vida.
A morte do piloto foi confirmada pelo irmão Elton Becker, também ex-piloto profissional e campeão de motocross, por meio das redes sociais da família.
Natural de Itapiranga, no Oeste catarinense, Chumbinho Becker era reconhecido como um dos maiores nomes do motocross no Brasil. Ao longo da carreira, acumulou mais de 70 títulos nacionais e estaduais, incluindo:
Chumbinho anunciou sua aposentadoria das competições em 2018, mas sua trajetória no esporte ainda é lembrada por fãs e colegas de motocross como exemplo de dedicação e talento.
O piloto deixa um legado de conquistas e inspiração para as novas gerações do motocross brasileiro, consolidando-se como referência dentro e fora das pistas.
2
4
13:55, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+