Simone Tebet e Lula. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, informou que a previsão do salário mínimo para 2026 é de R$ 1.630. Segundo Tebet, o valor representa, em termos reais, o maior dos últimos 50 anos. A ministra participou, na tarde desta terça (8), de audiência na Comissão Mista de Orçamento (CMO) para discutir o projeto orçamentário do ano que vem.
Matéria em atualização
1
2
3
17:12, 05 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O membro do Programa do Ratinho, do SBT, pilotava uma motocicleta quando sofreu um mal súbito, fazendo assim perder o controle do automóvel.
Os advogados também requereram mais detalhes sobre as datas das supostas invasões de sistemas de órgãos públicos e remoções de conteúdo em plataformas digitais.
Os quatro réus acusados pelo crime estão presos após se apresentarem à polícia entre a última terça-feira, 3, e esta quarta.
mais notícias
+