MÉDICO suspeito de atropelar e matar PASTOR é solto após pagar fiança de aproximadamente R$ 84 mil. Foto: Reprodução
Após pagar a fiança de mais de R$ 84 mil, determinada pela Justiça durante a audiência de custódia, o médico suspeito de atropelar e matar o pastor Edilson Silva, foi liberado.
O acidente ocorreu na madrugada do sábado, 21 de setembro, em Rio Verde, Goiás. Em vídeo da câmera de segurança, mostra o instante em que o carro do médico bate contra outro veículo estacionado. Com o impacto, o pastor, que estava próximo, caiu. Ao fugir do local, o médico passou por cima da vítima.
Os advogados do Médico disse ao G1 que lamenta a morte do pastor e disse que, por enquanto, permancerá em silêncio e irá se manisfestar durante o processo. E ainda informaram que o caso se trata de um crime culposo (sem intenção de matar) e que o médico passou a usar uma tornozeleira eletrônica, conforme a Justiça determinou.
Ao G1, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) informou que não irá se posicionar sobre o caso, ao justificar que o caso não tem relação com as atribuições legais do conselho, que normatiza e fiscaliza o exercício da medicina.
Na madrugada desta segunda-feira, 16 de setembro, na França, quatro brasileiros morreram por dirigirem carro em alta velocidade. O veículo que estava com o medidor marcando 180km/h teria batido em uma árvore depois que o motorista perdeu o controle da direção.
Segundo o site UOL, as vítimas tinham entre 32 e 54 anos. Três deles foram identificados: Denilson Souza, nascido em Mauriti, Ceará; Denivan de Paulo Roberto, morava em Iporá, em Goiás; Alexander dos Santos, de Goiânia. O acidente ocorreu às 1h30 (horário local, 20h30 de domingo, no Brasil) em uma estrada perto da cidade de Saône, onde viviam os brasileiros. A quarta vítima ainda não foi identificada.
Três das vítimas trabalhavam no setor de construção. O quarto homem, que era mais jovem, havia chegado recentemento na França e ainda procurava trabalho.
O Prefeito de Saône, Benoit Vuillemin, informou que abriu uma investigação sobre o caso. Pelas redes sociais, ele disse que a estrada já está reaberta, mas é preciso atenção aos detritos que podem ter ficado. ''Noite dramática'', afirmou.
O Itamaraty foi procurado pelo UOL, para saber se o governo brasileiro acompanha o caso. Os familiares informaram que enfrentam difciuldades para realizar contato com o consulado local.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações do G1
14:39, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Uma força-tarefa segue nas buscas pelas vítimas neste sábado, com 25 bombeiros mergulhadores, outros 20 agentes e oito embarcações.
De acordo com Grupamento de Bombeiros Marítimo, o professor foi encontrado inconsciente na faixa de areia da Praia de Itamambuca.
Sarah Araújo precisou de escolta policial e precisou sair antecipadamente após clima de tensão.
mais notícias
+