O deputado estadual afirmou que, nas eleições de 2022, o presidente prometeu transparência total, mas, segundo ele, essa promessa não vem sendo cumprida.
Júnior Tércio sobre sigilo de gastos de Lula com barco de luxo. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O deputado estadual Pastor Júnior Tércio (PP-PE) voltou a criticar o governo federal após a divulgação de que o Planalto colocou sob sigilo informações referentes aos gastos de Lula e da primeira-dama, Janja da Silva, com um barco de luxo em Belém. A informação foi publicada pela Veja e ganhou destaque nas redes sociais.
Em postagem acompanhada da manchete da revista, o parlamentar afirmou:
“A esquerda sempre mentindo!”. Ele lembrou que, durante a campanha eleitoral, Lula prometeu não adotar sigilos em seu governo.
“Antes da eleição, Lula dizia que não teria sigilo. Agora esconde a gastança com barco de luxo em Belém. Transparência? Só quando convém!”, escreveu.
As declarações de Júnior Tércio tratam da divulgação de gastos públicos pelo governo. A publicação teve repercussão entre seus seguidores e gerou debate sobre transparência e acesso a informações da Presidência da República.
O deputado estadual Pastor Júnior Tércio (PP) usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 27 de outubro, para criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em publicação, o parlamentar afirmou que “para ser anti-Lula não é preciso ser de direita, basta ser inteligente o suficiente para não cair em conversa fiada”.
Na postagem, Júnior Tércio também associou o atual governo a práticas de corrupção e escândalos, dizendo que “o povo já entendeu que corrupção, escândalo e mentira não são projeto de governo, mas a face de um sistema que usa o povo e vende esperança vazia”.
"Pra ser anti-Lula não precisa ser de direita. Basta ser inteligente o suficiente pra não cair em conversa fiada. O povo já entendeu que corrupção, escândalo e mentira não são “projeto de governo”. São a face de um sistema que usa o povo e vende esperança vazia", escreveu o deputado.
Conhecido por seu posicionamento conservador e atuação entre o público evangélico, o deputado tem sido uma das vozes mais críticas à gestão petista na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
3
4
12:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+