Toguro usando camiseta regata com bandeira LGBT. Foto: Reprodução/Redes Sociais
O influenciador Tiago Ribeiro de Lima, conhecido na internet como Toguro, chamou atenção nas redes sociais na terça-feira, 14 de janeiro, ao assumir ser gay. A publicação foi feita no X (antigo Twitter).
"Só quero apoio: eu sou gay", escreve o empresário na postagem com uma foto usando uma camiseta regata com a bandeira da comunidade LGBTQIAPN+.
Em seguida, o influenciador fez um novo post dizendo:
“Só quero ser amado. Só quero ser feliz. Só quero ser valorizado. Quero alguém que me aceite do jeito que eu sou”.
Antes das duas publicações, o youtuber disse que ia lançar “o maior meme de 2025”, fato que deixou os internautas em dúvida sobre a veracidade do que foi publicado por ele.
O influenciador e empresário Tiago Toguro, conhecido por sua marca “Mansão Maromba” e com milhões de seguidores nas redes sociais, foi detido na tarde da quinta-feira, 9 de janeiro, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A detenção ocorreu após ele ter desacatado agentes de trânsito.
Segundo informações da prefeitura, o veículo adesivado com a marca do influenciador foi encontrado sem placas e estacionado em local proibido. Diante da irregularidade, o automóvel foi guinchado pela autoridade municipal, o que gerou a insatisfação de Toguro e deu início a um desentendimento.
O influenciador chegou ao local acompanhado de dois homens, que também teriam desacatado os agentes, conforme nota oficial da prefeitura. Um deles ainda tentou enfrentar um servidor público e utilizou força na tentativa de recuperar o veículo.
A Polícia Civil informou que Toguro foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado por desacato. Após os procedimentos, ele foi liberado.
Vídeos do incidente foram compartilhados pelo influenciador em seu perfil no Instagram, que possui 9,4 milhões de seguidores.
2
4
21:01, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Hospitais devem atender exigências em até 30 dias para garantir segurança e qualidade no atendimento de pacientes em hemodiálise.
De acordo com a Polícia Civil, durante a abordagem foi encontrada com o suspeito uma Carteira de Registro Nacional Migratório falsificada.
Projeto em tramitação no Congresso prevê recálculo do benefício para aposentados que seguiram contribuindo após voltar ao mercado de trabalho.
mais notícias
+