Pernambuco, 24 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Incêndio destrói estátua de 35 metros da Nossa Senhora de Fátima; assista o vídeo

De acordo com o Samu, uma pessoa que trabalhava na obra ficou ferida e sofreu queimaduras leves nas mãos.

Ricardo Lélis

24 de fevereiro de 2026 às 18:45   - Atualizado às 18:45

Estátua de Nossa Senhora de Fátima é destruída por incêndio.

Estátua de Nossa Senhora de Fátima é destruída por incêndio. (Fotos: Divulgação e Reprodução/ Redes Sociais)

Um incêndio de grandes proporções destruiu, na tarde desta terça-feira, 24 de fevereiro, a estátua de Nossa Senhora de Fátima que estava em construção no bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal.

De acordo com o Samu, uma pessoa que trabalhava na obra ficou ferida e sofreu queimaduras leves nas mãos. A vítima recebeu atendimento médico no local.

Segundo o fiscal de obras da Secretaria de Infraestrutura de Natal (Seinfra), Sueldo Medeiros, o incêndio teria sido provocado por um curto-circuito em uma máquina de solda utilizada na construção da estrutura.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Incêndio atinge hospital

Um paciente morreu durante a transferência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, após o incêndio que atingiu o complexo hospitalar na sexta-feira, 30 de janeiro, na Zona Oeste da capital paulista.

A morte foi confirmada no dia 31 de janeiro, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. De acordo com a instituição, o paciente apresentava um quadro clínico extremamente grave antes da ocorrência.

Veja Também

A transferência foi necessária em razão da interrupção no fornecimento de energia elétrica provocada pelo incêndio. Durante o deslocamento, a equipe médica prestou assistência imediata, mas o paciente não resistiu. O Icesp divulgou nota lamentando o falecimento e informou que está oferecendo apoio e solidariedade aos familiares.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:38, 24 Fev

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Local com céu fechado e chuva.
Clima

Inmet emite alerta vermelho em quatro estados por chuvas intensas; saiba onde

O aviso indica a possibilidade de volumes superiores a 60 mm/h ou acima de 100 mm por dia.

Lula ao lado do ministro Silvio Costa Filho.
Gestão

Silvio Costa Filho destaca alta de 9,6% na balança comercial do Brasil: 'fortalecer infraestrutura'

O resultado é fruto de US$ 38,88 bilhões em exportações e US$ 33,744 bilhões em importações.

Museu da Bíblia
Despesas

Tribunal de Contas DF suspende obras do Museu da Bíblia após aumento de 184% nos custos

Decisão unânime do TCDF atende representação de deputados e impede contratações e execuções até esclarecimentos sobre orçamento e legalidade.

mais notícias

+

Newsletter