Mulher em Cemitério Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Uma idosa de 71 anos faleceu após passar mal durante o velório do próprio filho, na última sexta-feira, 30 de maio, no município de Rio Claro (SP)
Berenice Caldeira Antunes estava se despedindo de Claudio Oscar Antunes, seu filho de 46 anos, falecido na quinta-feira (29). Durante a manhã, poucas horas antes do sepultamento, Berenice começou a se sentir mal.
Segundo informações do portal São Carlos Agora, ela foi prontamente atendida por uma pessoa presente no local com conhecimentos em primeiros socorros, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) era acionado. Suspeita-se que a idosa tenha sofrido uma parada cardíaca.
As equipes do Samu conseguiram reanimá-la após cerca de 30 minutos de tentativas, e Berenice chegou a apresentar sinais vitais. No entanto, durante o trajeto até o hospital, sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu.
O sepultamento de Claudio ocorreu na tarde de sexta-feira no Cemitério Municipal São João Batista. Já o corpo de Berenice foi velado e enterrado no sábado (31), também em Rio Claro.
Ocorreu no cemitério de Santo Amaro, no Recife, em janeiro deste ano, o velório de José Carlos Gomes Bezerra, de 37 anos, uma das sete vítimas da chacina ocorrida no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte da capital pernambucana.
Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens a José Carlos. A mãe, a irmã e os filhos da vítima, de 16 e 2 anos, estavam inconsoláveis diante da perda.
A irmã, visivelmente abalada, lamentou: “Meu irmão, meu irmãozinho, ai meu Deus”, enquanto outros familiares se abraçavam em busca de consolo.
A família, em estado de choque, preferiu não conversar com a imprensa.
José Carlos, descrito como uma pessoa querida e respeitada pelos vizinhos, teve sua vida interrompida de forma brutal, como umas das vítimas da chacina.
O velório, que teve início às 11h, foi marcado por cenas de forte emoção, com abraços apertados, lágrimas e olhares de profunda dor.
1
2
3
12:04, 16 Jul
28
°c
Fonte: OpenWeather
A Academia Cristã Brasileira de Escritores e Notáveis (ACBEN) publicou uma nota sobre o assunto nesta terça (15).
O filho de Lula é alvo de cobrança fiscal superior a R$ 10 milhões em meio a campanha petista por justiça tributária.
A declaração ocorreu durante uma entrevista ao portal Poder360, em que o ex-presidente comentou a recente decisão do governo do americano de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil.
mais notícias
+