Idosa de 86 anos morre queimada em incêndio causado por vela em sua casa. Idosa de 86 anos morre queimada em incêndio causado por vela em sua casa.
No domingo, 14 de julho, em Casa Nova, Bahia, uma idosa de 86 anos morreu queimada após incêndio destruir sua casa, supeita-se que uma vela foi deixada acesa dentro da casa tenha causado o fogo.
Segundo informações de emissora, aconteceu uma queda de energia elétrica na cidade onde, a idosa, indetificada como Maria Carmelita dos Santos, morava com seu filho. Eles acenderam uma vela para iluminar a casa durante este período.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
No moemnto do acidente, o filho não estava em casa, pois precisou sair para fazer compras. A idosa estava acamada quando o fogo começou, originando-se em um sofá próximo de onde ela estava. Os moradores do bairro tentaram salvá-la, mas ao entrar na a encontraram já sem vida. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
4
10:53, 07 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo as investigações, o homem atraía as vítimas para tomar um drink depois do trabalho. No encontro, ele as dopava misturando substâncias em bebidas.
Ele estava internado no Hospital João XXIII, quando atentou contra a própria vida enquanto estava custodiado pela polícia.
Sorteio de 6 de março não teve apostas com sete acertos e prêmio estimado sobe para R$ 3,3 milhões.
mais notícias
+