10 de fevereiro de 2024 às 18:35
Um homem foi preso sob suspeita de importunação sexual contra uma policial militar que estava patrulhando um bloco de carnaval na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro, na Praça da Bandeira, em Belo Horizonte.
A soldado, de 31 anos, estava realizando o patrulhamento do Bloco Fúnebre quando o suspeito se aproximou dela.
De acordo com o relato do incidente, o homem procurava por intervenção em uma disputa entre um casal de ambulantes que trabalhava na área.
No momento em que a policial se dirigia ao casal, ele tentou agarrá-la para beijá-la à força. A PM reagiu e acertou o suspeito com um golpe de cotovelo, impedindo sua investida.
O homem, de 49 anos, estava visivelmente embriagado, conforme declaração policial. Uma das ambulantes relatou aos agentes que o homem se aproximou pedindo uma garrafa de água mineral.
Após consumir metade da água, ele se recusou a pagar, iniciando uma discussão. A ambulante afirmou que ele também tentou beijá-la à força.
O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil Sul. As autoridades abriram um inquérito para investigar o caso.
Keven Paulo, ex-jogador do Santa Cruz, foi morto a tiros, na última quinta-feira, 8 de fevereiro, na abertura do carnaval de Olinda.
O ex-atleta foi baleado perto dos Quatro Cantos, no Sítio Histórico da cidade.
De acordo com testemunhas, Keven Paulo teria tentado roubar uma pessoa, que seria um policial militar. A vítima do roubo reagiu ao assalto e baleou o assaltante.
O ex-jogador estava acompanhado de um amigo, que também foi baleado. Não se sabe o estado de saúde do seu companheiro.
Keven Paulo jogava de atacante e atuou no Santa Cruz em 2022. O ex-atleta chegou a ser um dos destaques da Cobra Coral na Copinha de 2023.
Ele chegou a ser integrado ao elenco profissional do clube, porém não teve muitas oportunidades e deixou o clube em setembro do mesmo ano.
1
2
4
02:07, 16 Jul
23
°c
Fonte: OpenWeather
A Academia Cristã Brasileira de Escritores e Notáveis (ACBEN) publicou uma nota sobre o assunto nesta terça (15).
O filho de Lula é alvo de cobrança fiscal superior a R$ 10 milhões em meio a campanha petista por justiça tributária.
A declaração ocorreu durante uma entrevista ao portal Poder360, em que o ex-presidente comentou a recente decisão do governo do americano de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil.
mais notícias
+