Homem é assassinado a tiros em frente a um bar e cinco pessoas ficam feridas Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na madrugada deste sábado, 26 de outubro, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, um homem foi assassinado a tiros em frente a um bar e cinco pessoas ficam feridas.
De acordo com a polícia, o homem morto identificado como Jonathan Silva Cardoso, conhecido como Joaninha, de 31 anos, foi preso em 2019 por vários crimes e também era suspeito de participação em uma milícia que atua em Itaboraí.
Segundo informações do G1, outras cinco pessoas também ficaram feridas durante o ataque a tiros. Das cinco pessoas, quatro foram levadas ao hospital, receberam o devido atendimento e foram liberadas. Já a quinta vítima passou por uma cirurgia e está internada em estado grave.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram que o bar Miti Miti Steakhouse estava lotado, com várias pessoas na calçada, quando os criminosos chegaram atirando e os clientes do estabelecimento se jogam no chão e outros saem correndo.
Os dois homens saíram de uma picape, armados com fuzis. Um deles apontou a arma para as pessoas e para um prédio, enquanto o outro foi até o local onde Jonathan estava caído e pareceu pegar uma arma de sua cintura. Em seguida, os dois retornaram à picape e atropelaram Jonathan, que seguia caído no chão. Um dos dois homens ainda atirou nele com uma pistola. Por fim, os assassinos fugiram.
Jonathan tinha sete antecedentes criminais, incluindo três por homicídio, duas por receptação, uma por estelionato e uma por extorsão, e era suspeito de integrar uma milícia. Ele foi libertado da prisão em 7 de março deste ano. Em 2019, foi preso pela 71ª DP (Itaboraí) por extorsão, estelionato, homicídios e organização criminosa nos municípios de Itaboraí, Araruama e Maricá, além de responder por resistência armada devido à sua fuga durante uma operação policial.
2
18:23, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+