Filha mais velha de Michelle Bolsonaro é vítima de assalto em São Paulo Foto: Reprodução
Letícia Firmo, filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, passou por um momento de tensão neste fim de semana em São Paulo. Segundo informações divulgadas pela própria Michelle em seu perfil no Instagram, neste domingo, 26 de outubro, a jovem foi vítima de um assalto.
De acordo com a ex-primeira-dama, Letícia teve o celular roubado, mas não sofreu ferimentos. Após o ocorrido, a jovem conseguiu retornar para Brasília, cidade onde reside, e se encontra em segurança. Michelle destacou que, felizmente, a situação não passou de um susto, mas alertou os seguidores sobre o risco de golpes que podem ser aplicados utilizando o telefone roubado.
A ex-primeira-dama pediu atenção redobrada a amigos e familiares, orientando que qualquer mensagem recebida pelo número da filha, pedindo dinheiro ou qualquer tipo de ajuda, deve ser ignorada e não respondida.
“Minha filha Letícia foi roubada em São Paulo. Graças a Deus, está bem e já chegou em Brasília. Apenas levaram o celular. Caso recebam alguma mensagem pedindo dinheiro ou qualquer tipo de ajuda, desconsiderem e não respondam”, afirmou.
Letícia, de 23 anos, mantém uma rotina discreta e evita exposição nas redes sociais. Ela é filha do primeiro casamento de Michelle com o engenheiro eletricista Marcos Santos da Silva e enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Letícia Marianna Firmo da Silva, de 23 anos, chamou atenção ao longo dos anos por manter uma vida discreta, mesmo sendo filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A jovem é a irmã mais velha de Laura, de 15 anos, e cresceu em meio à mistura entre a rotina familiar e os ambientes políticos em que a família esteve inserida.
Filha do primeiro casamento de Michelle com o engenheiro eletricista Marcos Santos da Silva, Letícia começou a vida acadêmica estudando Direito. No entanto, decidiu trocar o curso no segundo semestre e seguir para Gestão Pública, mostrando interesse por uma formação voltada para administração e políticas públicas.
Durante o período em que Bolsonaro ocupou a Presidência, Letícia chegou a residir no Palácio da Alvorada. Apesar de viver em um ambiente cercado de protocolos e segurança, a jovem sempre buscou manter uma postura discreta diante da imprensa e do público.
Embora seja natural de Brasília, Letícia passou parte de sua infância no Rio de Janeiro, no condomínio Vivendas da Barra, local conhecido por abrigar famílias de políticos e empresários. Atualmente, ela mora em Brasília, no Jardim Botânico, bairro onde a família Bolsonaro se estabeleceu após deixar a Presidência da República.
Em 2023, Letícia assumiu o cargo de assistente no gabinete do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), em Brasília. De acordo com informações do Portal da Transparência, ela recebe um salário bruto mensal de R$ 13.496,86.
3
15:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo o ministério, foram distribuídas 138 milhões de camisinhas nos últimos três meses para reforçar o estoque do SUS durante o feriado.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+