Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

FAUSTÃO é internado às pressas e novo transplante não é descartado

26 de fevereiro de 2024 às 20:36

O apresentador Faustão foi internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (26/02), e pode ser submetido a um novo transplante.

Desde setembro, o profissional passava por diálise, cerca de três vezes por semana, para retirar líquido do corpo. Os procedimentos eram necessários já que Faustão ficou com o sistema renal comprometido desde quando os problemas no coração o levaram ao hospital e, consequentemente, a um transplante do órgão.

Em virtude do agravamento do quadro, Faustão pode ser submetido a um novo transplante, mas, desta vez, de rim. 

Veja Também

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:59, 15 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Luis Roberto, narrador esportivo da tv globo
Prevenção

Câncer diagnosticado em narrador da globo é o terceiro mais comum no Brasil; especialmente em homens

80% dos casos são diagnosticados em estágios avançados, o que dificulta o tratamento e reduz as chances de cura.

Reembolso dos descontos ilegais do INSS.
Benefício

INSS libera consulta à antecipação do 13º para aposentados e pensionistas; confira

As datas são definidas com base no dígito final do Número de Inscrição Social (NIS) e com base na renda do beneficiário.

Wagner Moura figura entre as personalidades mais influentes de 2026 da revista Time.
Destaque

Wagner Moura integra lista das personalidades mais influentes do mundo em 2026 pela Time

O ator brasileiro também foi escolhido como uma das quatro capas da revista, ao lado da atriz Zoe Saldaña, do cantor Luke Combs e da atriz e comediante Nikki Glaser.

mais notícias

+

Newsletter