A suspeita teve a prisão convertida em preventiva.
20 de setembro de 2024 às 09:02 - Atualizado às 09:42
Mulher usa faca para cortar pênis de marido. Foto: Divulgação.
Uma mulher de 48 anos cortou o pênis do marido após o parceiro, de 58, não conseguir ficar ereto durante relação sexual, em Cacoal (RO), e foi detida em flagrante pela polícia militar por lesão corporal grave.
A suspeita teve a prisão convertida em preventiva.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
De acordo com a polícia, a mulher confessou o que havia realmente machucado seu companheiro, ao argumentar que após passarem o dia bebendo, o homem não havia tido ereção e "falhado". A reação foi de pegar uma faca na cozinha e cortar o órgão genital do marido.
O homem tentou correr pelas ruas, mas a mulher o perseguiu.
O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, que o levou até a emergência, onde recebeu atendimento médico, e liberado. A agressora foi levada até uma delegacia local e o caso segue sob investigação.
1
2
3
18:32, 05 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O membro do Programa do Ratinho, do SBT, pilotava uma motocicleta quando sofreu um mal súbito, fazendo assim perder o controle do automóvel.
Os advogados também requereram mais detalhes sobre as datas das supostas invasões de sistemas de órgãos públicos e remoções de conteúdo em plataformas digitais.
Os quatro réus acusados pelo crime estão presos após se apresentarem à polícia entre a última terça-feira, 3, e esta quarta.
mais notícias
+