Pernambuco, 18 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Fã de Deolane Bezerra paga R$ 77 MIL a mãe de santo por magia para TIRAR influenciadora da PRISÃO

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente na tarde da última terça-feira (10), após descumprir medidas judiciais.

Fernanda Diniz

15 de setembro de 2024 às 10:38   - Atualizado às 11:04

Deolane Bezerra e Mãe Michelly da Cigana.

Deolane Bezerra e Mãe Michelly da Cigana. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Na última sexta-feira, 13 de setembro, Mãe Michelly da Cigana revelou que foi contratada por uma fã para ajudar a tirar Deolane Bezerra da cadeia. Além de pressionar as autoridades penais, os fãs da influenciadora estão tentando recorrer a forças maiores para resolver o problema dela com a justiça.

Em entrevista ao site Band.com.br, Mãe Michelly da Cigana afirmou que uma fã pagou R$ 77 mil para que ela realizasse o trabalho e pediu sigilo na contratação do serviço. No entanto, a fã autorizou que a informação fosse divulgada na internet, mas sem revelar sua identidade.

“O trabalho dentro de uma casa de religião é como um confessionário na igreja, ele tem que ser sigiloso e ter discrição total”, disse.

Mãe Michelly da Cigana também explicou que o trabalho realizado na última sexta-feira, 13 de setembro, é direcionado para Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, que também está presa. Ela contou como foi a abordagem da fã que encomendou a magia.

“Essa fã, que ama tanto a Deolane, disse: 'Mãe Michelly, eu confio no seu trabalho e eu quero que a senhora realize esse trabalho porque eu tenho certeza que a senhora tem capacidade de resolver' e aqui estou”, disse.

“Eu sei que a Dra. Deolane é evangélica, eu respeito a fé dela, como respeito todas as religiões, mas nesse momento toda ajuda é bem-vinda”, finalizou.

Veja Também

Prisão de Deolane 

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente na tarde da última terça-feira, 10 de setembro, após descumprir medidas judiciais estabelecidas para que pudesse cumprir prisão domiciliar. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. 

A decisão de prender novamente a advogada ocorre porque ela violou uma ordem judicial assim que saiu do presídio. O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão havia estipulado condições para sua liberação, incluindo a proibição de manifestações em redes sociais ou declarações à imprensa.

No entanto, ao deixar a prisão, Deolane conversou com jornalistas que aguardavam na entrada da unidade prisional, desrespeitando a restrição imposta.

Vale lembrar que a concessão da liberdade de Deolane Bezerra foi condicionada à instalação de uma tornozeleira eletrônica, conforme o artigo 318A do Código Penal, que é medida respaldada por um habeas corpus coletivo do Supremo Tribunal Federal (STF), de 2018, que permite substituir a prisão preventiva por domiciliar para gestantes, lactantes, mães de crianças de até 12 anos ou responsáveis por pessoas com deficiência.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:44, 18 Nov

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Diabetes chega a 589 milhões de pessoas no mundo em 2025.
Diabetes

Diabetes dispara em 2025: números alarmantes acendem alerta global para prevenção urgente

Diabetes atinge recordes em todo o mundo; Brasil ocupa 6º lugar e especialistas reforçam importância da prevenção e diagnóstico precoce.

Presidente Lula e protesto com cartaz escrito em linguagem neutra.
Vocabulário

Lula sanciona lei que proíbe linguagem neutra em órgãos públicos; entenda norma

O presidente sancionou a lei na última sexta (14), mas só entrou em vigor na segunda, 17 de novembro.

Radialista Leonardo Gangana.
Luto

Morre Leonardo Gangana, radialista e ex-diretor da Clube FM e AM, aos 59 anos

À frente da Rádio Clube, em 2006, Leonardo Gangana promoveu mudanças na grade musical, que contribuiu para levar a rádio à liderança de audiência no estado.

mais notícias

+

Newsletter