Morre Alexandre Carvalho. Foto: Divulgação
O empresário Alexandre Carvalho morreu na sexta-feira, 3 de outubro, aos 58 anos, após sofrer um acidente doméstico. Carvalho era diretor da holding Urca Energia, focada em produção de energia limpa.
O velório e sepultamento estão previstos para este domingo, 5, às 13h10 e 15h, respectivamente, no cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju, no Rio.
O empresário era casado com a atriz Isabelle Nassar, que estreou a novela Travessia, da TV Globo.
"Daqui pra frente, eu prometo honrar seu nome e seu legado. Prometo cuidar da nossa família. Você é uma das almas mais incríveis que passaram aqui na Terra. Todos à sua volta comprovam isso. Você é pulsão de vida. Você é carnaval. Não estou pronta para isso", lamentou Isabelle nas redes sociais.
Estadão Conteúdo
2
4
15:05, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo o ministério, foram distribuídas 138 milhões de camisinhas nos últimos três meses para reforçar o estoque do SUS durante o feriado.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+