Chuva. (Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil/Arquivo)
A cidade de São Paulo foi atingida por uma forte chuva na tarde deste sábado, 27 de dezembro, após um dia de muito calor.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou o município em estado de alerta. A Defesa Civil enviou alerta de celular informando sobre a chuva na região central e norte. A zona oeste também é atingida. Houve ventos, raios e queda de granizo.
Segundo a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, foram feitas mais de 30 chamados para queda de árvores. Os telhado de duas casas — uma na Brasilândia e outra no Jaraguá — caíram, mas não houve vítimas.
Na Vila Anastácio, uma árvore caiu sobre um carro e um homem de 40 anos ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado e encaminhado para o Hospital das Clínicas.
Mais de 150 mil clientes da Enel ficaram sem energia nesta tarde devido às chuvas e à queda de árvores.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) publicou, na manhã da sexta-feira, 26 de dezembro, a tendência de precipitação para todo o Estado a partir deste sábado (27) até a próxima quarta (31), último dia do ano.
Sábado - 27/12
Domingo - 28/12
Segunda - 29/12
Terça - 30/12
Quarta - 31/12
De acordo com os dados da Apac, quando a previsão é "sem chuva", a tendência de precipitação é abaixo de 2mm. Veja as projeções da agência a seguir:
2
4
19:23, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
mais notícias
+