José de Abreu. Foto: Divulgação
O ator global José de Abreu anunciou a venda de seu apartamento em Paris, capital da França, por 900 mil euros (cerca de R$ 5,7 milhões), no final de 2024. Segundo o artista, a decisão foi motivada pela falta de tempo para visitar o imóvel.
José de Abreu explicou que adquiriu o apartamento há dez anos, por meio de um financiamento imobiliário em um banco estatal francês. Localizado no Marais, um dos bairros mais nobres de Paris, o imóvel é um “pied-à-terre” de quarto e sala.
“Há dez anos fiz um financiamento imobiliário num banco estatal francês e comprei um ‘pied-à-terre’. Recentemente, paguei a prestação número 121, a última”, declarou o ator.
Atualmente no elenco da novela Volta por Cima, da Globo, José de Abreu revelou que não visita Paris há dois anos devido ao excesso de trabalho, fator que pesou em sua decisão de vender o imóvel. As informações foram publicadas pela Folha de S.Paulo.
1
4
20:45, 03 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Governo orienta apostadores a retirar recursos nas contas até segunda-feira, 5 de outubro.
No primeiro turno, o eleitor votará para deputado federal, deputado estadual ou distrital, senador, governador e presidente da República.
O motorista, de 58 anos, foi abordado por homens armados, mantido refém e liberado na manhã da sexta-feira (2). O material, identificado como Actínio-225 é avaliado em R$ 30 mil
mais notícias
+