Deputado e pastor Marco Feliciano. Deputado e pastor Marco Feliciano.
Durante seu discurso no CPAC Brasil no domingo, 7 de julho, o deputado e Pastor Marco Feliciano (PL-SP) afirmou que a esquerda é um “demônio” e que o socialismo é um “câncer”.
O evento ocorreu em Balneário Camboriú (SC), onde Feliciano incentivou os participantes a atuarem a favor da nação.
?Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
"A esquerda é um demônio, o socialismo é um câncer. Tudo que eles tocam apodrece", diz Marco Feliciano.
Feliciano mencionou desafios enfrentados pelos parlamentares em Brasília, incluindo a convivência com um pastor que defende o aborto e com mulheres que, segundo ele, "não são mais mulheres de fato" porque se vitimizam nos debates políticos.
"Tocaram nas mulheres e as mulheres que eram mulheres de fato agora ficaram piores do que qualquer coisa que se possa imaginar porque vão para um enfrentamento conosco e toda vez que vamos discutir usam de mi, mi, mi", continua o pastor.
Criticando a esquerda, Feliciano declarou que tudo o que eles tocam apodrece, enquanto tudo o que a direita toca floresce.
"Chega dessa história, tudo que eles tocam apodrece, mas tudo que os conservadores tocam floresce. Tudo que nós tocamos vai para a frente. Nós precisamos retomar, em nome de Jesus Cristo, o poder desta nação", finaliza.
2
19:58, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+