O assunto foi abordado em entrevista na tarde desta quarta-feira, 29 de janeiro, no Programa Diálogo da Tv Nova Nordeste.
29 de janeiro de 2025 às 21:30 - Atualizado às 21:52
Senadora Teresa Leitão (PT), em entrevista no Programa Diálogo da Tv Nova Nordeste. Foto: Divulgação
A senadora Teresa Leitão (PT-PE) falou em entrevista ao programa Diálogo, da TV Nova Nordeste, na tarde desta, quarta-feira, 29 de janeiro, sobre a declaração do ex-prefeito de Paulista Yves Ribeiro, que afirmou ter sido abandonado pelo partido (assista vídeo abaixo).
“Isso, isso aí é de uma ingratidão isso, até com o grupo que levou ele para o PT, é de uma ingratidão com o Humberto Costa, é de uma ingratidão com o deputado Carlos Veras, sem tamanho, sem tamanho, não foi só emenda que o pessoal botou lá, não, foi apoio político, que eu inclusive dei também, depois que ele veio, não tinha nenhuma expectativa de que Yves ia dar certo no PT, mas isso é de uma ingratidão muito grande, Yves não precisava escrever essa página na história dele, nem em relação a Humberto, nem em relação a Carlos Veras”, afirmou.
A petista também falou sobre quais possíveis motivos para a desaprovação do presidente Lula (PT), revelado em recentes pesquisas e reconheceu que o preço dos alimentos vem aumentando.
"Olha, a da Quest, eu acho que foi muito a questão do Pix, ela própria confirmou isso, porque ela disse que 67% das pessoas acreditaram na mentira de que o Pix ia ser taxado, então é muito aquela imagem do momento, agora não dá, eu sou dona de causa, eu não posso dizer que não está havendo aumento de preços, está, está havendo aumento de preços, tanto dos alimentos dos gêneros de necessidade básica, essa é a "preocupação zero" do presidente Lula nesse momento, baixar o preço dos alimentos, isso influi também evidentemente", disse.
2
00:45, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+