Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: "Foi o povo evangélico, cristão, que se reuniu pra votar em MIRELLA", diz Alef Collins

Segundo o vereador eleito do Recife, a escolhida pra Olinda "vai ser uma mulher que vai tirar onda junto com a governadora".

28 de outubro de 2024 às 08:39   - Atualizado às 09:08

Alef Collins.

Alef Collins. Foto: Portal de Prefeitura.

Durante a comemoração da vitória de Mirella Almeida (PSD), que ganhou a disputa pela prefeitura de Olinda, no domingo, 27 de outubro, Alef Collins (PP), vereador eleito do Recife com mais de 7 mil votos, destacou o apoio do Partido Progressista à candidata.

Collins também ressaltou que o voto evangélico e cristão foi decisivo para o triunfo de Mirella no segundo turno contra Vinícius Castello (PT).

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

A gente sabe de onde veio essa diferença. Foi o povo evangélico, o povo cristão que se reuniu pra votar em Mirella. E agora a gente sentiu aí nas urnas que o povo estava unido, sim, pra melhor continuar em Olinda. Mirella é a prefeita eleita. O PP, quem é o PP? Partido de Progresso está aqui, esteve sempre aqui com a Mirella. E vamos agora comemorar essa vitória. Eu sei que vão ser quatro anos de luta, mas ela vai ser uma mulher que vai tirar onda junto com a governadora, junto com a bancada do PP, que vai trazer recursos também aqui pra cidade de Olinda, que precisa muito. É uma cidade que necessita, mas que eu tenho a certeza que vai evoluir sim”, destacou Alef Collins.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Portal de Prefeitura (@portaldeprefeitura)

Veja Também

Vitória de Mirella

Com 100% de urnas apuradas, Mirella Almeida (PSD) conquistou 111.613 votos, o que representa 51,38%, sendo eleita prefeita da cidade de Olinda com o fim do segundo turno das eleições municipais realizadas neste domingo, 27 de outubro. Esta foi a primeira vez que Mirella disputou um cargo eletivo.  

A prefeita eleita fez parte da gestão do prefeito Professor Lupércio (PSD), comandando a Secretaria de Planejamento e Fazenda. Mirella também esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Tecnologia e Turismo de Olinda.  

À frente da Secretaria de Planejamento e Fazenda, Mirella participou da preparação do município para a chegada de empreendimentos, incentivando a geração de emprego e renda. Durante sua gestão, ela também propôs uma lei para isenção e anistia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), da Taxa de Limpeza Urbana e do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para beneficiários da faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida ou da faixa 1,5 do Programa Casa Verde e Amarela.  

Na área do turismo, Mirella teve destaque ao atuar no planejamento do Carnaval 2024, coordenando a programação e as ações para a festividade, além de outras iniciativas voltadas para a cidade.  

Durante sua campanha no primeiro e segundo turno, a candidata contou com o apoio do atual prefeito Professor Lupércio (PSD), da governadora Raquel Lyra (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), da prefeita reeleita de Igarassu, Professora Elcione Ramos, do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, do deputado estadual Cleiton Collins (PP), e do deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Partido Progressistas em Pernambuco, entre outros nomes influentes.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:09, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

Agora É Rubem e João Campos.
Pergunta

"Vai ter puxadinho no concurso da Guarda?", questiona vereador do PSB que deixou base de João Campos

O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".

mais notícias

+

Newsletter