Gilson Machado e Jair Bolsonaro. Gilson Machado e Jair Bolsonaro.
O candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado Neto (PL), afirmou que no governo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) não existia corrupção (assista vídeo abaixo).
"Eles já bisbilhotaram os Ministérios da gente. Sabe quantos casos de corrupção encontram? Zero! Aqui todo mundo é incorruptível", declarou.
Cumprindo agenda em Pernambuco, Bolsonaro se reuniu com apoiadores em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na sexta-feira, 9 de agosto.
Após a Justiça Eleitoral de Pernambuco determinar a aplicação de uma multa de R$ 100 mil caso Gilson Machado e Bolsonaro realizem uma carreata em Boa Viagem, neste sábado (10), a defesa do candidato à prefeitura do Recife se pronunciou e disse que o evento está mantido.
O advogado Emílio Duarte afirmou que o evento é de responsabilidade da equipe de Bolsonaro e que o Gilson Machado não infringirá a lei.
“Acordamos com os promotores do Ministério Público de Pernambuco que Gilson Machado não violará a lei. Ele participará de um café da manhã, que é um evento privado, e seguirá em um carro fechado até o Clube Português para outro evento fechado com Bolsonaro. Fizemos esse acordo com o MP para peticionar nos autos”, explicou a defesa em entrevista ao Jornal do Commercio.
Gilson, em vídeo divulgado nas redes sociais, afirmou que o evento será mantido, e que está tudo “acordado com o Ministério Público”.
“Tentaram nos calar, mas estaremos em Recife amanhã, na Padaria Boa Viagem. Vamos tomar um café da manhã e depois vamos ao Clube Português. Não vão nos deter”, disse.
2
23:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+