09 de novembro de 2023 às 09:19
Torcedora do Santa Cruz, Beatriz dos Santos Ribeiro, atingida por uma pedra na saída do Arruda após jogo entre Santa x Pacajus, pela Série D, acionou o clube na justiça na segunda-feira, 6 de novembro. No processo, que corre na Justiça Comum, a torcedora cobra R$ 30 mil por danos morais e materiais, alegando que a pedra soltou do estádio. De acordo com o presidente do clube, Jairo Rocha, o departamento jurídico deve se pronunciar em breve sobre o assunto. Leia também: >>>TORCEDORA do Santa Cruz sofre PEDRADA NA CABEÇA ao sair de jogo NO ARRUDA Beatriz, atualmente desempregada, pediu gratuidade na justiça e também passou pela perícia de um médico legista, onde constatou lesão corporal. Ela tomou cinco pontos na região da cabeça. A defesa da torcedora destaca a falta de assistência à torcedora na condução do processo, e acrescenta que o Santa Cruz apenas questionou se ela havia concedido entrevistas para a mídia.
"Em razão das gravíssimas sequelas provocadas pela queda do objeto, a autora precisou ficar dias sem trabalhar e sentindo fortes dores de cabeça, necessitando retornar ao médico por algumas vezes. Durante todo o episódio, os réus não prestaram qualquer tipo de assistência à torcedora, apenas questionando se a mesma havia dado entrevistas para mídia", disse.Relembre o caso
Uma torcedora de 26 anos foi atingida na cabeça por uma pedra, após o jogo entre Santa Cruz e Pacajus (CE), no Arruda, Zona Norte do Recife. O caso aconteceu na noite da quinta-feira, 8 de junho e, segundo a vítima, ela estava saindo da arquibancada do estádio quando foi agredida. O clube, por sua vez, diz que o caso aconteceu fora do estádio. O jogo, que terminou em empate, foi pela pela Série D do Campeonato Brasileiro. A mulher, contou que não conseguiu ver de onde veio a pedra, e que só percebeu a agressão após sentiu a dor e, depois, ver o sangue escorrendo. Ela saía pelo portão 10 do estádio do Arruda. A torcedora também disse que estava com o namorado no momento, e procurou os policiais do estádio, mas, segundo ela, eles não ajudaram, nem informaram onde estavam os bombeiros do local.
4
00:15, 28 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Boletim divulgado nesta manhã (27) aponta gastroparesia e nutrição intravenosa; alta da UTI segue sem previsão e visitas restritas.
Em conversa com a Folha de S.Paulo, governador do RS admite disposição para disputa ao Planalto, mas condiciona decisão a diálogo partidário
O ministro está sendo especulado como um dos nomes que vão disputar uma vaga no Senado.
mais notícias
+