Pernambuco, 21 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ronaldo Caiado critica Flávio Bolsonaro: "Ele não tem vivência nem experiência de governar"

A declaração foi feita ao ser questionado sobre comparações com Flávio, durante lançamento da sua pré-candidatura.

31 de março de 2026 às 15:21   - Atualizado às 15:23

Ronaldo Caiado e Flávio Bolsonaro.

Ronaldo Caiado e Flávio Bolsonaro. Fotos: Reprodução e Andressa Anholete/Agência Senado

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), afirmou nesta segunda-feira, 30 de março, durante evento de lançamento de sua pré-candidatura em São Paulo, que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), possível adversário na disputa presidencial, "não tem vivência nem experiência para governar". Para Caiado, "o ímpeto da idade, às vezes, supera o senso de equilíbrio".

"Ele não tem vivência nem experiência de governar. Às vezes, o ímpeto da idade supera o senso de equilíbrio", disse.

A declaração foi feita ao ser questionado sobre comparações com Flávio, com quem deve disputar espaço em segmentos semelhantes do eleitorado à direita.

Caiado foi escolhido pelo PSD para disputar a Presidência da República. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira, 30, às 16h, na sede nacional do partido, no centro de São Paulo, e consolida um movimento que ganhou força após a desistência do governador do Paraná, Ratinho Júnior, da disputa interna.

A definição pelo nome de Caiado ocorre após semanas de articulação nos bastidores e encerra um processo interno que opunha seu nome ao do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. A saída de Ratinho Jr. do páreo acelerou a reorganização do cenário dentro do partido e abriu caminho para a consolidação do governador goiano como principal opção.

Estadão conteúdo.
 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:26, 21 Abr

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Reembolso dos descontos ilegais do INSS.
Benefício

INSS começa a pagar 13º salário dos aposentados e pensionistas na sexta (24); veja calendário

Ao todo, cerca de 35,2 milhões de pessoas terão acesso ao pagamento antecipado, que deve movimentar aproximadamente R$ 78,2 bilhões na economia.

Henrique Queiroz Filho e Eduardo da Fonte.
Posição

Henrique Queiroz Filho defende trabalho de Eduardo da Fonte: 'credencia para ser futuro senador'

O deputado destacou os investimentos em unidades de referência como o IMIP, o Hospital de Câncer de Pernambuco e o Hospital das Clínicas feito pelo colega.

Geraldo Alckmin, Vice-presidente da república
Melhorias

Geraldo Alckmin recorre a ganho de produtividade com mais tecnologias para justificar fim da 6x1

De acordo com Alckmin, a redução da jornada é uma tendência mundial porque a tecnologia permite que se faça mais com menos funcionários e exige, também, mão de obra mais qualificada.

mais notícias

+

Newsletter