Ricardo Nunes e Bolsonaro. Ricardo Nunes e Bolsonaro.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que não se considera um "bolsonarista", apesar de contar com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Além disso, Ricardo Nunes se descreveu como "ricardista".
"Sou apaixonado pela cidade. Me filiei ao MDB quando tirei meu título de eleitor, aos 18 anos. Trabalhei muito para ter o apoio do presidente Bolsonaro. Estou grato e feliz por isso. Você não vai encontrar em minha história críticas ao presidente Bolsonaro. Pelo contrário", declarou.
8 de janeiro
Ricardo Nunes, que se autointitulou um “defensor extremista da democracia”, ainda comparou o 8 de janeiro à invasão do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) a prédios do Ministério da Fazenda em Brasília e São Paulo, em 2015, episódio que teve a participação de seu adversário, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP).
“Aquelas pessoas que a gente viu ali, a grande maioria (são pessoas) humildes, ambulantes, aposentados”, sustentou Nunes, que continuou. “Elas cometeram um erro gravíssimo, têm que pagar por isso, mas eu acho que está muito distante de a gente poder dizer que aquelas pessoas tinham a intenção de dar um golpe de Estado”, afirmou o chefe do Executivo paulistano, que classificou o 8 de janeiro como um “atentado contra o patrimônio público” e, assim como outros aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), rechaçou as penas atribuídas aos envolvidos.
3
15:17, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+