Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

RECIFE: JOÃO CAMPOS lidera e GILSON MACHADO aparece em segundo, aponta nova pesquisa

A pesquisa foi registrada no TSE como PE-00582/2024 e realizou 800 entrevistas entre os dias 10 e 13 de agosto, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais com nível de confiança de 95%.

19 de agosto de 2024 às 23:57   - Atualizado em 20 de agosto de 2024 às 00:04

Pesquisa Futura Inteligência para Prefeitura do Recife 2024.

Pesquisa Futura Inteligência para Prefeitura do Recife 2024. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

A pesquisa da Futura Inteligência divulgada nesta segunda-feira, 19 de agosto, revela que o candidato à reeleição da Prefeitura do Recife, João Campos (PSB) se encontra com 71,6% das intenções de voto, seguido de Gilson Machado (PL) com 11%, Daniel Coelho (PSD), tem 5,3%, seguido por Dani Portela (PSOL), com 2,6% e Técio Teles (NOVO) aparece com 0,7%. Brancos e nulos somam 4%. Indecisos, 4,8%. A pesquisa foi encomendada pela empresa 100% Cidades.

Os adversários somados não totalizam um terço das intenções de votos do atual prefeito. A pesquisa foi registrada no TSE como PE-00582/2024 e realizou 800 entrevistas entre os dias 10 e 13 de agosto, usando a abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador). A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para um nível de confiança de 95%.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:23, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter