"Estamos trabalhando para que possamos oferecer conforto no atendimento e dignidade às pessoas que venham conversar conosco", disse o futuro gestor.
Ramos, prefeito eleito do Paulista, visita gabinete e promete melhorias no atendimento a população. Foto: Wagner Santos
O prefeito eleito do Paulista, Ramos (PSDB), visitou, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, as instalações de seu futuro gabinete na sede da Prefeitura. Acompanhado de aliados e auxiliares, ele reforçou o compromisso com a melhoria das condições de trabalho e do atendimento à população.
Ramos destacou que encontrou servidores trabalhando duro para garantir boas condições de infraestrutura.
“Estamos trabalhando para que possamos oferecer conforto no atendimento e dignidade às pessoas que venham conversar conosco”, afirmou o prefeito eleito, que venceu no segundo turno com 120.228 votos, sendo o mais votado na história do município.
A visita faz parte do processo de transição de governo, que busca assegurar uma gestão eficiente a partir de 2025.
Ramos Santana (PSDB), definiu a equipe responsável pela transição administrativa para seu próximo mandato.
O grupo será coordenado pelo vice-prefeito eleito, Felipe Andrade (PSD), que liderará as discussões e o levantamento de informações sobre a gestão atual.
A equipe de transição conta com oito membros, escolhidos para apoiar o planejamento das ações iniciais do novo governo e facilitar a adaptação à administração municipal. Além de Felipe Andrade, o grupo inclui:
Alexandre Ferreira de Araújo;
Eteíla Fernandes;
Fabiano Santos;
Gilberto Sabino dos Santos Júnior;
Henrique Leite;
Jorge Carreiro;
Maximiano José Correia Maciel Neto;
Sônia Arruda.
Felipe Andrade, que é administrador e empresário, afirmou que chegou a hora dos palanques serem desarmados e governar.
"A partir de agora a gente vai agregar todas as cores. Tivemos mais de 120 mil votos e vamos trabalhar para atender as expectativas de toda a população", declarou.
Ele também acrescentou que a ideia da futura gestão é se planejar para promover um equilíbrio nos gastos, mas oferecer serviços de qualidade.
"A estratégia é diminuir onde é possível e investir no que realmente a população necessita. Neste primeiro momento, teremos um olhar, principalmente, para o setor da saúde, oferecendo médicos e a entrega de medicamentos", assegurou Felipe Andrade.
O vice-prefeito disse ainda que a composição do novo governo terá um perfil bastante técnico.
3
4
12:04, 08 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento foi realizado entre os dias 5 a 7 de outubro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos, com 3 mil eleitores de todo o País.
A determinação dá um prazo de três dias para a Meta compartilhar com o tribunal dados do perfil de Nikolas no Instagram sobre registros de acesso à aplicação, endereços IP com data, hora e fuso horário.
O prédio abrigava a Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (DINE), onde funcionavam laboratórios ligados às áreas de fármacos, informática e genética.
mais notícias
+