Em resposta, a ex-deputada provoca o partido após anúncio de expulsão: ‘Quero ver’.
07 de outubro de 2021 às 13:40
Em comunicado na quarta-feira, 6 de outubro, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou que decidiu expulsar a ex-deputada Cristiane Brasil, filha do dirigente nacional da sigla, Roberto Jefferson. Além dela, também serão desligados da legenda o jornalista Oswaldo Eustáquio e o pastor Fadi Faraj. Em nota, o partido disse ainda que Eustáquio e Faraj responderão por “denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial contra a vice-presidente Graciela Nienov”. Ver mais: >> Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, cobra Bolsonaro após prisão do pai: ‘O bonito não faz nada?’ >> Justiça ordena bloqueio de bens de Cristiane Brasil Em comunicado nesta quarta-feira (6), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou que decidiu expulsar a ex-deputada Cristiane Brasil, filha do dirigente nacional da sigla, Roberto Jefferson. Além dela, também serão desligados da legenda o jornalista Oswaldo Eustáquio e o pastor Fadi Faraj. Em nota, o partido disse ainda que Eustáquio e Faraj responderão por “denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial contra a vice-presidente Graciela Nienov”. Da redação do Portal com informações do Pleno.news
2
3
4
19:34, 26 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
Durante sua participação na Rádio Jornal, nesta quarta-feira, 26 de agosto, a candidata detalhou como pretende atuar em algumas das principais decisões que passarão pela Casa nos próximos anos.
Os recursos poderão ser destinados a diagnóstico, tratamento, acompanhamento e assistência terapêutica multiprofissional, podendo ser direcionados a entidades, prefeituras e hospitais do estado.
Durante a caminhada, o candidato conversou com moradores e trocou experiências ao longo do trajeto. A movimentação também contou com a presença de pessoas que acompanham sua candidatura à Alepe.
mais notícias
+