Prefeito Lupércio vota em Olinda. Foto: Divulgação
O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD), foi às urnas no fim da tarde deste domingo, 6 de outubro. Durante a votação, o gestor afirmou que a cidade vai seguir avançando com Mirella Almeida, postulante à sucessão.
"Mirella é preparada e vai fazer Olinda seguir avançando. Ela vai trabalhar muito e garantir novos empregos para a população, além de mais obras e melhorias na saúde, educação e todas as áreas da cidade", comentou Lupércio.
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), foi às urnas, na manhã deste domingo, 6 de outubro, no Colégio Patrícia Costa, em Rio Doce. A postulante exerceu o ato democrático afirmando que a cidade vai seguir andando para frente.
"Olinda vai seguir andando para frente. Vamos retribuir todo o grande apoio dos olindendes trabalhando muito para garantir mais conquistas para a população", afirmou Mirella.
O candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), também votou na manhã de hoje.
"Estamos indo às urnas com muita alegria, sabendo que fizemos uma campanha bonita e agora o nosso objetivo é trabalhar ainda mais por Olinda", comentou.
Mirella Almeida, tem reforçado o compromisso de garantir que a cidade siga andando para frente.
Durante gravação exibida nas redes sociais, a postulante afirmou que a cidade vai ter novas conquistas para toda a população.
"Eu quero falar com você, que ainda está indeciso no seu voto, e pedir que analise bem. Faço uma campanha limpa e propositiva. Em minha trajetória de trabalho, defendi as grandes obras de Olinda, como a Nova Kennedy, a aplicação de geomanta, a construção da primeira UPA municipal e a pavimentação de mais de 400 ruas”, comentou Mirella.
A candidata também falou das obras e ações que quer realizar, caso eleita.
2
03:22, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+