Pernambuco, 06 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Olinda vai seguir andando para frente", diz Mirella após votar na manhã deste domingo (6)

O candidato a vice, Chiquinho, depois de ir às urnas, disse que agora o objetivo é trabalhar mais pela cidade.

Isabella Lopes

06 de outubro de 2024 às 14:02   - Atualizado às 14:11

Candidata Mirella Almeida com seu filho na cabine de votação.

Candidata Mirella Almeida com seu filho na cabine de votação. Foto: Arquimedes Santos

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), foi às urnas, na manhã deste domingo, 6 de outubro, no Colégio Patrícia Costa, em Rio Doce. A postulante exerceu o ato democrático afirmando que a cidade vai seguir andando para frente.

"Olinda vai seguir andando para frente. Vamos retribuir todo o grande apoio dos olindendes trabalhando muito para garantir mais conquistas para a população", afirmou Mirella.

"Estamos indo às urnas com muita alegria, sabendo que fizemos uma campanha bonita e agora o nosso objetivo é trabalhar ainda mais por Olinda", comentou.

Veja Também

Mirella reforçou o compromisso com a cidade

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), tem reforçado o compromisso de garantir que a cidade siga andando para frente.

Durante gravação exibida nas redes sociais, a postulante afirmou que a cidade vai ter novas conquistas para toda a população. 

"Eu quero falar com você, que ainda está indeciso no seu voto, e pedir que analise bem. Faço uma campanha limpa e propositiva. Em minha trajetória de trabalho, defendi as grandes obras de Olinda, como a Nova Kennedy, a aplicação de geomanta, a construção da primeira UPA municipal e a pavimentação de mais de 400 ruas”, comentou Mirella.

A candidata também falou das obras e ações que quer realizar, caso eleita.

“Apresentei propostas para a ampliação de escolas em tempo integral, a abertura de novas creches e centros de capacitação e empregabilidade. Peço a sua confiança. Olinda vai seguir crescendo. Tá chegando a hora de votar 55", destacou Mirella.

A postulante então comentou sobre o início da gestão de seu apoiador, Professor Lupércio.

"Os caminhos apresentados são um passado de atraso ou um futuro de avanço. Humildemente, eu peço o seu voto para que Olinda siga mudando", reforça Mirella.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:51, 06 Out

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ex-vereador é detido por suspeita de boca de urna.
Situação

Ex-vereador de Paulista é detido sob suspeita de boca de urna durante votação

Homem conhecido como Nildo Soldado foi abordado pela Polícia Militar durante ocorrência no bairro da Mirueira, no domingo (4).

Renan Santos e Ronaldo Caiado.
Definição

Renan Santos descarta apoio para Lula ou Flávio no 2º turno; PSD de Caiado libera bases estaduais

Os dois candidatos somaram 5,2 milhões de votos, segundo resultados divulgados pelo TSE no domingo (4).

Felipe Alecrim.
Comentário

Felipe Alecrim agradece 33,6 mil votos e destaca resultado do NOVO em Pernambuco

Vereador do Recife ficou na primeira suplência para deputado federal e avaliou desempenho do partido nas eleições deste ano.

mais notícias

+

Newsletter