Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Priscila Krause se filia ao PSDB e sigla se mantém na base governista

"Escolheu se juntar ao time tucano para somar com o nosso partido e reforçar o projeto de apoio à governadora Raquel Lyra", escreveu a sigla ao fazer o anúncio.

Everthon Santos

09 de março de 2025 às 10:22   - Atualizado às 10:22

Priscila Krause e presidente do PSDB.

Priscila Krause e presidente do PSDB. Foto: Divulgação

Neste domingo, 9 de março, a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

"Escolheu se juntar ao time tucano para somar com o nosso partido e reforçar o projeto de apoio à governadora Raquel Lyra", escreveu a sigla ao fazer o anúncio nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by PSDB-PE (@psdb45pe)


Vale destacar que a filição de Priscila Krause reforça o compromisso da sigla com a base governista, já que provavelmente Raquel Lyra vai se filiar ao Partido Social Democrático (PSD).

Atualmente, Priscila Krause é presidente da federação Cidadania-PSDB.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:07, 26 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Renan Santos e Presidente Lula
Eleições 2026

Crescimento de Renan Santos entre jovens desafia estratégia do governo Lula

Presidente do partido Missão salta para 24,7% de intenções de voto na faixa de 16 a 24 anos; desaprovação ao governo federal dispara no mesmo segmento.

Presidente Lula.
Dados

Lula é desaprovado por 72,7% dos jovens com idade entre 16 e 24 anos, aponta pesquisa Atlas

O levantamento foi respondido pela internet por 5 028 brasileiros com 16 anos ou mais. Eles foram selecionados pela metodologia de recrutamento digital aleatório utilizada pelo instituto. 

Lula celebra produção do primeiro caça F-39 Gripen no Brasil: 'Marco para a soberania do país'
Vídeo

Lula celebra produção do primeiro caça F-39 Gripen no Brasil: 'Marco para a soberania do país'

O momento aconteceu na unidade da Embraer, em Gavião Peixoto (SP), e contou com a presença de autoridades como o Vice-Presidente Geraldo Alckmin.

mais notícias

+

Newsletter