Eduardo da Fonte reunido com prefeitos Foto: Igor Toscano
O presidente da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco) e prefeito da cidade de Aliança, Pedro Freitas (PP/UP), o prefeito de Palmares, Júnior de Beto (PP/UP), e o prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP/UP) articularam o fechamento da agenda do presidente da Federação União Progressista e pré-candidato ao Senado, deputado federal Eduardo da Fonte.
Nas próximas semanas, o parlamentar deve cumprir agenda na Zona da Mata Norte e Sul e no Agreste Setentrional, além de entrevistas em cada município.
A agenda deve consolidar o fortalecimento da pré-candidatura, ampliando o apoio de lideranças políticas e da população em Pernambuco.
O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Eduardo da Fonte (PP/UP), participou nesta quinta-feira, 11 de junho, da confraternização junina promovida pelo Sindicato dos Taxistas do Estado de Pernambuco, ao lado do presidente da entidade, Flávio Fortunato, reunindo vários profissionais da categoria.
Durante o encontro, foram destacadas conquistas articuladas por Eduardo da Fonte em defesa da categoria, como a isenção da taxa de verificação metrológica do Inmetro para taxistas e o apoio ao programa Move Brasil, iniciativa do Governo Federal voltada para taxistas e motoristas de aplicativo, que oferece linhas de crédito para aquisição de veículos novos de até R$ 150 mil.
3
04:51, 15 Ago
23
°c
Fonte: OpenWeather
Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro é casada com o senador Flávio, pré-candidato a presidente.
A agenda do parlamentar tem buscado conciliar as atividades do legislativo municipal do Recife com viagens para municípios de diversas regiões de Pernambuco.
Análise formal vai definir se Brasil adotará contramedidas comerciais contra a política de Donald Trump.
mais notícias
+