Prefeito eleito Marcílio Régio. Foto: Portal de Prefeitura
O prefeito de Goiana, Marcílio Régio (PP), que venceu as eleições suplementares no município, esteve - nesta sexta-feira, 16 de maio, na redação do Portal de Prefeitura. Na ocasião, o eleito falou sobre a montagem do seu secretariado.
"Estamos estudando ainda. Na próxima semana a gente vai sentar para montar a equipe", declarou Marcílio ao Portal.
Eleito
Marcílio Régio foi eleito prefeito de Goiana no dia 4 de maio. Ele recebeu 28.122 votos, o que equivale a 54,10%. Ao lado da vice-prefeita eleita, Lícia Maciel (PT), Marcilio contou com o apoio do ex-prefeito Eduardo Honório, reconhecido como um dos líderes populares da cidade.
O novo prefeito de Goiana também conseguiu firmar uma ampla aliança política ao longo de sua campanha, com importantes nomes do cenário pernambucano.
Os eleitores de Goiana voltam às urnas em razão da impugnação da chapa eleita nas Eleições 2024. O caso foi ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que indeferiu o registro do candidato reeleito ao cargo de prefeito, Eduardo Honório Carneiro (União Brasil). O entendimento foi de que a reeleição configurou um terceiro mandato consecutivo.
2
3
02:55, 28 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
A senadora também mencionou que acredita que o filho do ex-presidente é o candidato com mais chances de enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito.
"Coloco meu nome à disposição com a responsabilidade de quem conhece de perto as necessidades do povo", disse o ex-prefeito de Goiana.
Durante a solenidade, foi destacada a relevância da atuação do Ministério da Pesca e Aquicultura, especialmente sob a condução do ministro André de Paula.
mais notícias
+