Ministro Silvio Costa Filho ao lado do prefeito Diego Cabral. Foto: Divulgação
A Prefeitura de Camaragibe encerrou no último domingo, 18 de maio, as festas em comemoração aos 43 anos de emancipação da Terra dos Camarás. Para o prefeito Diego Cabral (Republicanos), o município entrou de vez na rota dos grandes eventos em Pernambuco.
No sábado, 17 de maio, o prefeito recebeu o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), que acompanhou o show da cantora Raphaela Santos.
“Demos mais uma demonstração de que a nossa cidade é capaz de produzir e oferecer à população e aos turistas eventos de grande porte organizados e seguros, gerando emprego e renda, movimentando a cidade e fomentando o desenvolvimento, assim como ocorreu no carnaval. O show de Raphaela Santos coroou mais uma noite inesquecível e podem apostar: Camaragibe cravou seu lugar na rota dos grandes eventos em Pernambuco”, declarou Diego Cabral.
O ministro Sílvio Costa Filho elogiou a organização de todo evento e afirmou que Camaragibe entrou em um novo tempo de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população.
“Diego tem feito um trabalho exemplar desde que assumiu a gestão municipal, em vários setores, como o cultural. O carnaval e o aniversário de Camaragibe são provas disso. Agora, é a cidade do trabalho, respira desenvolvimento e vai crescer muito mais com emprego e renda, recebendo grandes eventos e melhorando a vida das pessoas. E vamos ajudá-lo nessa mudança de patamar”, afirmou Silvio.
O prefeito e o ministro foram muito cumprimentados pelo público que esperou até a meia-noite a entrada da cantora Raphaela Santos. Também estiveram presentes a vice-prefeita de Camaragibe, Comandante Débora, a ex-prefeita do município, Dra. Nadegi Queiroz, o deputado estadual João de Nadegi (PV), e a vereadora do Recife, Flávia (PV), além de vereadores e secretários municipais.
2
3
4
14:10, 13 Jun
29
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar é filho de Gilson Machado, preso nesta sexta-feira (13), em Recife, após ação da Polícia Federal. Ele é acusado de tentar ajudar Mauro Cid a fugir do Brasil.
Apesar do vínculo político direto e da longa parceria entre os dois, o ex-presidente não demonstrou publicamente qualquer solidariedade ao seu ex-ministro.
O ex-ministro chegou a mover uma ação judicial contra a parlamentar, em 2024, após ela ter criticado sua atuação política e sua possível ligação com grupos extremistas.
mais notícias
+