Com atividades previstas até o dia 27 de dezembro, o cronograma de natal busca integrar todas as regiões da cidade e promover momentos de união entre as comunidades.
Prefeita Elcione realiza jantar natalino com moradores com programação cultural em Igarassu. Foto: Ivonildo Pedro
O jantar natalino no distrito de Três Ladeiras foi realizado nesta terça-feira, 17 de dezembro, com novidades no cardápio, incluindo panetone e fricassê. O evento reuniu moradores em uma noite de apresentações culturais, com destaque para o grupo de dança Recriarte e a Orquestra Criança Cidadã de Igarassu, sob a regência do professor Abraão Couto.
Com atividades previstas até o dia 27 de dezembro, a programação natalina busca integrar todas as regiões da cidade e promover momentos de união entre as comunidades.
Nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o distrito de Nova Cruz receberá apresentações culturais e o jantar natalino especialmente dedicado à comunidade de pescadores e marisqueiras. Já na sexta-feira, 20 de dezembro, o Sítio Histórico será palco de uma Cantata de Natal, com atrações musicais, apresentações de dança e coral.
Outros bairros como Alto do Céu, Cuieiras e Pitanga também estão na programação, com eventos que valorizam a cultura local e promovem a convivência comunitária.
19/12 – Nova Cruz e Quilombo: Balsa
Coral dos Servidores
Coral das Crianças (Serviço de Convivência e Vínculos e Educação)
Espetáculo "Hora de Celebrar" (Recriarte)
Jantar natalino
20/12 – Sítio Histórico (Igarassu)
Cantata de Natal
Orquestra Criança Cidadã de Igarassu
Coral dos Servidores
Grande Coro e Orquestra de Flautas (SCFV e Educação)
Balé do Sagrado Coração de Jesus
Espetáculo "Hora de Celebrar" (Recriarte)
Ballet Jully Santana
Jantar natalino
21/12 – Alto do Céu
Local: Campo
26/12 – Cuieiras
Local: Escola
27/12 – Pitanga
Local: Escola
Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.
1
12:55, 25 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
A estratégia busca aproximar o presidente do eleitorado evangélico, segmento em que Flávio Bolsonaro aparece à frente nas pesquisas.
A pesquisa ouviu 1.067 eleitores entre os dias 16 e 21 de agosto. Além disso, possui margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.
Candidato admitiu manter regra atual do salário mínimo e condicionou mudança na idade de aposentadoria à situação das contas públicas.
mais notícias
+