Pernambuco, 07 de Dezembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeita Elcione Ramos inaugura mais uma academia da cidade no Ginásio Jota Raposo, em Igarassu

A gestora também lançou o programa Crediamigo, em parceria com o Banco do Nordeste, que é direcionado para os microempreendedores do município.

Isabella Lopes

25 de outubro de 2024 às 14:46   - Atualizado às 14:50

Prefeita Elcione Ramos com mulheres.

Prefeita Elcione Ramos com mulheres. Foto: Ivonildo Pedro

Na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, a prefeita professora Elcione Ramos (PSDB) entregou aos munícipios mais uma área de lazer revitalizada, dessa vez, localizada no Ginásio Jota Raposo. 

Com a renovação, o espaço conta com academia da cidade, dois playgrounds, pista de cooper, novas áreas de convivência em todo o entorno, reestruturação da quadra de areia existente e nova pintura de piso.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Além da entrega do local, a prefeita Elcione  lançou o programa Crediamigo, em parceria com o Banco do Nordeste, que é direcionado para os microempreendedores do município e foi instalado no Ginásio Jota Raposo. 

Para Elcione, os avanços em Igarassu fazem parte do compromisso com o povo. 

Veja Também

“Para mim, é motivo de grande alegria apresentar essa vitória dupla aos moradores de Igarassu. A área externa do Ginásio está acessível e  iremos entregar outras praças nos quatro cantos da cidade em breve, sempre visando o bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos.”

Na ocasião, também ressaltou a importância da parceria com o Banco do Nordeste. 

“O trabalho que temos feito tem proporcionado tantos bons frutos ao valorizar cada pessoa no nosso município, e hoje, em especial aos micro e pequenos empreendedores. O lançamento do programa Crediamigo representa um novo capítulo para todos eles”, disse a gestora.

Prefeita Elcione sobre o Programa PE na estrada 

 

A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos (PSDB) junto com seu vice, Amaury Henrique (PP), participaram, na quarta-feira, 23 de outubro, de importante ato promovido por suas aliadas, a governadora Raquel Lyra e a vice Priscila Krause. O evento, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, tratou da assinatura da Ordem de Serviço para a Estrada do Porto Vasco e a PE-14, na Praia do Capitão (Mangue Seco). 

As obras são consideradas fundamentais para a infraestrutura e mobilidade da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico, turismo e a melhoria da qualidade de vida dos moradores. A prefeita Elcione Ramos tem destacado a importância da parceria entre o governo estadual e Igarassu para garantir os avanços no município.

Com o contrato, a governadora lançou o “PE na Estrada”, o maior programa de infraestrutura viária da história de Pernambuco. A iniciativa garante um aporte de mais de R$ 5 bilhões para ações de implantação, restauração e conservação de estradas de todas as regiões.

Para a prefeita, com a assinatura da OS para a Estrada do Porto Vasco e a PE-14, a cidade segue com rapidez em desenvolvimento.

“Agradeço à governadora Raquel e à vice Priscila pelo compromisso e pelos mais de R$ 5 bilhões investidos no programa. A tão esperada estrada do Porto do Vasco contará com pavimentação, drenagem e sinalização. Teremos melhorias significativas para nossas comunidades, turismo e qualidade de vida para o igarassuense”, lembrou a professora Elcione.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:38, 07 Dez

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Lulinha e o Careca do INSS.
Investigação

PF tem acesso a conversas por celular de Lulinha com o Careca do INSS, diz site; confira detalhes

As apurações incluem mais de mil páginas de documentos, além de áudios e conversas de WhatsApp, que ajudam a traçar o caminho de parte do dinheiro.

Lula e Flávio Bolsonaro.
Pesquisa

Lula venceria Flávio Bolsonaro por 15 pontos em eventual 2º turno, aponta Datafolha

O instituto ouviu 2.002 eleitores entre os dias 2 e 4 de dezembro, antes, portanto, do anúncio do senador.

Feitosa e Anderson Ferreira.
Eleições 2026

Coronel Feitosa declara apoio a Anderson Ferreira para disputa ao Senado

Antes de anunciar sua posição, o Coronel conversou com deputados federais e estaduais do partido.

mais notícias

+

Newsletter