Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeita Elcione e secretário César Ramos participam das festividades dos 490 anos de Igarassu

A partir desta sexta-feira (26), a programação de apresentações artísticas será transferida para o palco principal.

Redação

25 de setembro de 2025 às 21:43   - Atualizado às 21:44

Secretário César Ramos e prefeita Elcione Ramos.

Secretário César Ramos e prefeita Elcione Ramos. Foto: Gustavo Guerra

A festa de aniversário de 490 anos de Igarassu e dos santos padroeiros Cosme e Damião movimenta o Sítio Histórico neste mês de setembro. O local conta com o palco multicultural, parquinho de diversões, feira de artesanato e de culinária regional. A prefeita professora Elcione Ramos acompanha as comemorações.

A partir desta sexta-feira (26), a programação de apresentações artísticas será transferida para o palco principal, que vai receber artrações de Pernambuco e do Brasil.

A prefeita Elcione, ao lado do secretário de Governo César Ramos comentou a organização do evento.

“Igarassu está em festa,  nosso Sítio Histórico ficou ainda mais lindo com a o polo Multicultural Igarafest. Estamos celebrando os 490 anos (27) da nossa cidade com muita música, cultura e alegria, em um momento que reúne nossa população e visitantes para viver a história de Igarassu”, declarou a professora.

Os shows do Igarafest , promovidos pela Secretaria de Lazer, Esportes e Juventude seguem até o dia 30.

Confira as próximas atrações do Igarafest: 

Sexta-feira (26) - 20h30

  • Nanny Alves
  • Priscila Senna
  • Ferrugem

Sábado (27) - 20h30

  • Mano Vaqueiro
  • Tarcísio do Acordeon
  • Leo Foguete

Domingo (28) - 20h30

  • Serginho Alves
  • Raphaela Santos
  • Xand Avião

Segunda-feira (29) - 20h30

  • Breggae
  • Claudio Ney e Juliana
  • Nattanzinho Lima

Terça-feira (30) - 18h30

  • Sarah Beatriz
  • Adoração e Vida
  • Dudu do Acordeon

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:49, 15 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Primeiro turno.
Disputa

Genial/Quaest: Lula tem 37% e Flávio Bolsonaro 32% no primeiro turno das eleições 2026

Entre os entrevistados, 5% disseram estar indecisos, enquanto 11% afirmaram que votariam em branco, nulo ou não pretendem votar.

Lula afirma que Brasil não precisa de escolas cívico militares.
Opinião

Lula afirma que Brasil não precisa de escolas cívico-militares

O presidente destacou que o aluno que quiser se preparar militarmente deve estudar a mesma coisa que todos os brasileiros estudam.

Ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.
Resposta

Toffoli critica CPI do Crime Organizado e ameaça cassar "quem ataca instituições para obter voto"

A declaração foi feita após o o relatório final da comissão pedir o indiciamento de ministros do STF e do PGR Paulo Gonet.

mais notícias

+

Newsletter