Paulo Nery assume presidência do Porto do Recife. Foto: Tsuey Bizzocchi/Porto do Recife
Paulo Nery chega ao Porto do Recife com o compromisso de aprimorar a operação do ancoradouro e promete fazer uma gestão inovadora e arrojada.
Entre suas principais metas estão dobrar o faturamento, investir na capacitação técnica do corpo funcional e fortalecer a captação de novos negócios.
A posse do novo gestor ocorreu nesta terça-feira, 1º de abril, pela manhã, na sede administrativa do Porto, onde foi recepcionado com um coquetel e os cumprimentos dos colaboradores, que marcaram presença para dar as boas-vindas e demonstrar apoio a essa nova fase.
“Chego ao Porto do Recife com boas expectativas. Feliz em abraçar essa missão dada pela governadora Raquel Lyra e certo de que deixarei a marca de uma gestão moderna e inovadora, da qual tenho o reconhecimento por onde passei”, pontua o gestor.
Nery assumiu a missão após passar pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, deixando uma marca de sucesso e grandes resultados.
Também foi Superintendente Regional da Caixa Econômica no Nordeste, no Recife, em Alagoas, na Paraíba e na Bahia. Paulo Nery é administrador, Pós-Graduado em Finanças Corporativa e Gestão de Pessoas.
Paulo Corrêa Nery da Fonseca é um administrador com uma carreira de mais de 35 anos na Caixa Econômica Federal, onde ocupou cargos de liderança, incluindo as superintendências nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba e Pernambuco, além da superintendência regional Nordeste entre 2017 e 2020.
Formado em Administração pela Faculdade Integrada do Recife (FIR), Nery possui um MBA em Finanças Corporativas pela mesma instituição e uma especialização em Gestão de Recursos Humanos no Setor Público pela UniBF.
Em junho de 2024, foi nomeado secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco pela governadora Raquel Lyra, sucedendo Daniel Coelho.
Durante sua gestão na secretaria, Nery buscou potencializar a indústria do turismo no estado, enfatizando a importância do setor para a economia local e a geração de empregos.
3
17:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+