Pastor Eurico é o único deputado federal do PL presente no ato bolsonarista Foto: Divulgação
O deputado federal Pastor Eurico (PL-PE) foi o único parlamentar da bancada federal do Partido Liberal em Pernambuco a marcar presença na manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, realizada neste domingo (3), na Avenida Boa Viagem, no Recife.
Com milhares de pessoas reunidas em um dos principais pontos turísticos da capital, o evento — parte do movimento nacional "Reaja, Brasil" — teve forte tom conservador, críticas ao Supremo Tribunal Federal e pedidos por anistia. Pastor Eurico no ato bolsonarista no Recife discursou no trio elétrico e fez questão de enviar um recado direto ao prefeito João Campos (PSB), que recentemente afirmou que “bolsonarista não se cria em Pernambuco”.
“A direita existe e vai crescer cada vez mais”, declarou o deputado, sendo ovacionado pelos apoiadores presentes.
Durante sua fala, Pastor Eurico no ato bolsonarista no Recife também criticou o que chamou de “perseguição institucional” contra adversários políticos e reforçou a importância da liberdade de expressão e da fé cristã como pilares fundamentais da sociedade.
A presença solitária de Eurico como representante federal do PL no estado chamou atenção, destacando sua fidelidade à base conservadora e sua disposição em manter o diálogo direto com os eleitores que seguem alinhados ao ex-presidente.
A manifestação em Boa Viagem reuniu não apenas apoiadores de Bolsonaro, mas também líderes religiosos, políticos estaduais e ativistas. Com sua participação, Pastor Eurico reafirma sua posição de liderança no campo da direita evangélica em Pernambuco.
3
07:43, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+