Moraes, Guga Chacra e Feitosa. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para repercutir críticas feitas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante participação do jornalista Guga Chacra no programa Em Pauta, da GloboNews. (Veja vídeo abaixo)
“Parabéns! Parece que a Rede Globo começou a entender o que é censura”, escreveu o parlamentar.
Em outro trecho, Feitosa acrescentou: “Estão querendo acabar com a liberdade de expressão? Ou já acabaram, né?”
As declarações do deputado fazem referência aos comentários de Guga Chacra sobre a atuação do ministro Alexandre de Moraes.
Durante o programa, o jornalista alertou sobre o risco de o magistrado se tornar alvo de sanções internacionais, citando a possibilidade de aplicação da Lei Magnitsky por autoridades dos Estados Unidos. Essa legislação permite a imposição de sanções a indivíduos estrangeiros acusados de violar direitos humanos.
Segundo Chacra, o bloqueio de perfis de brasileiros que residem legalmente nos EUA por ordem do ministro tem gerado forte preocupação entre representantes internacionais.
1
2
3
23:48, 16 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
A declaração do presidente Donald Trump aconteceu durante uma conversa com jornalistas, na Casa Branca.
Segundo o órgão, 99,5% dos gastos da Presidência seguem sob sigilo e devem ser divulgadas de forma imediata.
Em publicação nas redes sociais, Raquel Lyra postou foto ao lado da vice, Priscila Krause, lembrando a data comemorada nesta quarta-feira, 16 de julho.
mais notícias
+