Moraes, Guga Chacra e Feitosa. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para repercutir críticas feitas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante participação do jornalista Guga Chacra no programa Em Pauta, da GloboNews. (Veja vídeo abaixo)
“Parabéns! Parece que a Rede Globo começou a entender o que é censura”, escreveu o parlamentar.
Em outro trecho, Feitosa acrescentou: “Estão querendo acabar com a liberdade de expressão? Ou já acabaram, né?”
As declarações do deputado fazem referência aos comentários de Guga Chacra sobre a atuação do ministro Alexandre de Moraes.
Durante o programa, o jornalista alertou sobre o risco de o magistrado se tornar alvo de sanções internacionais, citando a possibilidade de aplicação da Lei Magnitsky por autoridades dos Estados Unidos. Essa legislação permite a imposição de sanções a indivíduos estrangeiros acusados de violar direitos humanos.
Segundo Chacra, o bloqueio de perfis de brasileiros que residem legalmente nos EUA por ordem do ministro tem gerado forte preocupação entre representantes internacionais.
2
3
4
05:46, 17 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento é o primeiro a ser divulgado desde que teve início oficialmente o período de campanha eleitoral no domingo, 16 de agosto.
Empresário declarou valor 43 vezes maior que o informado à Justiça Eleitoral em 2024; maior parte está em aplicação financeira
O resultado mostra a disputa dentro da faixa etária de 16 a 34 anos, colocando do candidato do Missão em evidência.
mais notícias
+