Nikolas Ferreira e Camila Jara. Foto: Câmara dos Deputados
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) caiu enquanto ocupava o plenário na noite de quarta-feira, 6 de agosto. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar aparece atrás da cadeira do presidente da Câmara, Hugo Motta. (Veja vídeo abaixo)
Em determinado momento, quando Hugo Motta tenta deixar a cadeira, inicia-se um empurra-empurra, e Nikolas acaba caindo para trás. Ao seu redor, estavam outros deputados, entre eles aliados e parlamentares da esquerda.
Após a repercussão do vídeo, o deputado veio a público afirmar que, na verdade, havia sido empurrado pela deputada Camila Jara (PT).
Veja vídeo:
"Imagina se é o contrário? Esquerda sendo esquerda. Camila Jara, parabéns por mostrar ao Brasil quem realmente você é. Obrigado!", escreveu o deputado.
Em outra publicação, Nikolas voltou a comentar o episódio, após a deputada petista afirmar que não teria como empurrá-lo, já que pesa 49 kg e mede 1,60 m. Em sua resposta, o deputado escreveu que "o PT cada dia expõe mais quem são".
"Na lógica da esquerda, caráter é medido em quilos e altura. Abaixo de 50 kg, pode mentir, agredir e posar de vítima. Mesmo com o Brasil inteiro vendo o vídeo que comprova, a petista nega. O PT cada dia expondo mais quem são. Obrigado, Jararaca", escreveu.
2
19:59, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+