O parlamentar criticou a ofensiva de adversários que buscam vinculá-lo ao episódio nas redes sociais. Segundo o deputado, uma "tentativa frustrada" de desgastar a imagem dele.
Deputado Nikolas Ferreira e o seu primo, Glaycon Raniere. Foto: Montagem Portal/Divulgação Câmara dos Deputados/Reprodução
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) rompeu o silêncio sobre a prisão do primo Glaycon Raniere de Oliveira, detido pela Polícia Federal com 30 quilos de maconha no porta-malas do carro, em Uberlândia, Minas Gerais.
Em relato à coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles, no domingo, 1º de junho, Nikolas afirmou que “qualquer pessoa que cometa crime tem que pagar”. E sustentou que “quem é preso com drogas merece cadeia”.
Parlamentar mais votado do Brasil na última eleição para a Câmara, Nikolas criticou a ofensiva de adversários que buscam vinculá-lo ao episódio nas redes sociais. Segundo o deputado, uma “tentativa frustrada” de desgastar a imagem dele.
“Para mim, não é uma situação que mereça que eu perca meu tempo, até porque não é algo que me envolva. Se qualquer pessoa, seja relacionada a mim de alguma forma ou não, cometer crime, ela tem que pagar por isso. É bem simples”, disse Nikolas Ferreira à coluna do Cappelli.
O deputado continuou: “O que eu vejo é mais uma tentativa frustrada de desgastarem minha imagem. E, mais uma vez, sem sucesso. Sabe o que essa notícia muda para pessoas honestas? Nada”.
“Agora, talvez mude pra quem não goste de mim, porque até eles percebem a tentativa de me desgastar a qualquer custo. Agradeço por este presente de aniversário. Porque, mesmo meu primo sendo preso há 7 dias, fizeram questão de noticiar no meu aniversário”, prosseguiu.
O parlamentar destacou que é “curioso que pessoas de uma ideologia que defende a descriminalização das drogas, de repente, estejam preocupadas com isso. Quem é preso com drogas merece cadeia, assim como os rachadores e outros corruptos que, inclusive, estão soltos por aí. Valeu a tentativa, mas tentem na próxima”, finalizou Nikolas.
Entenda
A Polícia Federal prendeu na sexta-feira, 30 de maio, Glaycon Ranieri de Oliveira, primo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), por suspeita de tráfico de drogas.
A abordagem ocorreu em Minas Gerais, durante uma operação de rotina de combate ao transporte ilegal de entorpecentes. Os agentes apreenderam com o suspeito cerca de 30 quilos de maconha e uma pequena porção de cocaína, equivalente a 4 gramas.
Glaycon Ranieri levava a droga com destino à cidade de Nova Serrana, localizada no Centro-Oeste mineiro, município que já esteve no centro de outras movimentações políticas envolvendo a família de Nikolas Ferreira.
Da redação do Portal com informações do Metrópoles
1
2
3
11:09, 16 Jul
28
°c
Fonte: OpenWeather
O anúncio contou com a presença do deputado federal e presidente do PP-PE, Eduardo da Fonte, de Lula da Fonte, segundo-secretário da Câmara dos Deputados, e do prefeito de Moreno, Edmilson Cupertino.
"Sabem de nada! Não entendem de Rio! No mesmo espaço que cabem 660 mil britânicos, cabem 2.2 milhões de brasileiros animados e felizes! E calientes!"
A declaração ocorreu durante uma entrevista ao portal Poder360, em que o ex-presidente comentou a recente decisão do governo do americano de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil.
mais notícias
+