"Não sou obrigada a conviver", diz Michelle sobre relação com enteado Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução / YouTube / Alexandre Garcia
Em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) revelou que a relação com seu enteado, Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro, não é das melhores. Ela admitiu que, apesar de ter perdoado o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por desentendimentos do passado, decidiu se distanciar para evitar maiores conflitos familiares.
“Não tenho nada contra ele, mas é uma pessoa com quem escolhi não conviver para evitar problemas. Respeito, mas não sou obrigada a isso”, declarou Michelle, enfatizando a diferença de temperamentos entre os dois. "Ele tem o jeito dele, eu tenho o meu. Cada um tem a sua verdade."
A ex-primeira-dama ainda sugeriu que a diferença de idade de 27 anos entre ela e o ex-presidente tenha influenciado a visão de Carlos sobre ela.
"Acho que ele não gostou muito disso", comentou, mas reforçou que nunca proibiu o marido de manter o vínculo com o filho.
"Não interfiro no relacionamento deles, nunca faria isso, mas pessoalmente não consigo manter o contato."
Michelle, que preside o PL Mulher, falou ainda sobre o afastamento como uma forma de evitar mais tensões.
"Não queria que fosse assim, mas para preservar a paz, prefiro manter a distância", completou.
Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro também comentou sobre o distanciamento entre sua esposa e Carlos. Durante uma entrevista a Léo Dias, ele mencionou um "problema do passado" que teria causado a rixa entre eles, sem fornecer maiores detalhes.
"O Carlos tem um problema com a Michelle. Ele amadureceu muito, agora tem uma filha, mas não sei exatamente o que aconteceu", disse Jair Bolsonaro, sugerindo que questões de ciúmes podem ter influenciado a relação.
2
22:54, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+