25 de setembro de 2024 às 16:43 - Atualizado às 16:53
Foto: Reprodução Rede Social
Na manhã desta quarta-feira (25), a comunidade evangélica sofreu uma grande perda com a morte do pastor Hueslen Ricardo Santos, que faleceu após um grave acidente no pavilhão dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Camboriú. A confirmação do falecimento foi feita por sua esposa em um grupo de mensagens da igreja.
Hueslen Ricardo, ex-vice-presidente dos Gideões e uma figura amplamente respeitada e querida no meio gospel, estava realizando um reparo no telhado do pavilhão quando sofreu uma queda de mais de 10 metros. Imediatamente socorrido, ele foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde permaneceu em estado gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe médica e das inúmeras correntes de oração que se formaram nas redes sociais, o pastor não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que buscam esclarecer como ocorreu a queda. Durante este difícil momento, a comunidade se mobilizou em orações pela recuperação do pastor, um líder de grande influência na região, conhecido por seu trabalho e dedicação à fé.
Nas redes sociais, muitos fiéis e colegas de ministério expressaram suas condolências e compartilharam mensagens de apoio, ressaltando a importância do pastor Hueslen Ricardo Santos em suas vidas e na comunidade. Sua liderança e compaixão serão lembradas por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Continuaremos a acompanhar o caso e traremos novas atualizações conforme mais informações se tornem disponíveis.
Da redação do Portal com nformações do FuxicoGospel
1
2
3
4
00:57, 16 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Em entrevista com representantes da Associação dos Guardas, Inspetores e Subinspetores Municipais de Olinda (Agismo), a candidata afirmou que vai ampliar os investimentos para a segurança.
A deputada federal licenciada foi alvo da investigação devido a um post no Instagram que louvava os acontecimentos em Brasília.
O sindicalista disse que caso não haja abertura de diálogo, os trabalhadores estudam fazer uma greve de mais dias, a ser decidida na próxima semana em assembleia.
mais notícias
+