Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mirella vai entregar avenida requalificada em Olinda e anuncia novas ordens de serviço na sexta (11)

As entregas e o anúncio de novas obras no município serão realizados na sexta-feira (11), ao lado da governadora Raquel Lyra, que participará dos atos.

Jameson Ramos

10 de julho de 2025 às 10:55   - Atualizado às 12:21

Prefeita de Olinda, Mirella Almeida

Prefeita de Olinda, Mirella Almeida Foto: Rodolfo Kosta/Portal de Prefeitura

A Prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), afirmou em entrevista exclusiva ao Portal de Prefeitura que irá inaugurar na sexta-feira, 11 de julho, a pavimentação da Estrada Lígia Gomes, em Ouro Preto, ao lado da governadora Raquel Lyra (PSD).

“A entrega de uma avenida importantíssima, uma rua que, na verdade, é uma avenida do tamanho que ela tem, que é a Lígia Gomes, que liga a base rural do nosso município a outras avenidas importantes, como a Perimetral. E ao mesmo tempo que a gente entrega a Lígia Gomes, a gente dá ordem de serviço à Perimetral”, afirmou Mirella.

“É um momento emblemático para a população daquela área, de quem transita ali todos os dias, que sabe que hoje está com uma precariedade muito grande, mas que a gente vai resolver logo em breve. E teremos outras ordens de serviço também dadas na sexta-feira. A gente tem aí obras em curso e outras que estão por vir nessa parceria com a governadora Raquel Lira”, complementou a prefeita.

Na ocasião, também serão assinadas as ordens de serviço para as obras de requalificação da II Perimetral, recapeamento da Avenida Pedro Álvares Cabral e o alargamento da ponte sobre o Rio Beberibe - conhecida como ponte preta -, além de um trecho da estrada da Mirueira. 

Confira o vídeo:

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fenearte

A prefeita de Olinda prestigiou, nesta quarta-feira (9), a abertura da Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Fenearte). Ela acompanhou o evento, ao lado da governadora Raquel Lyra (PSD). O ex-prefeito do município, Professor Lupércio (PSD), também marcou presença no primeiro dia da programação.

A gestora destacou que a 25ª edição do evento é um ótimo incentivo para a economia da cidade. O evento reúne mais de cinco mil artesãos, expositores e empreendedores.

"A gente está abrindo as portas para que milhares de pessoas venham comprar ótimos produtos e apreciar o artesanato. É um evento tradicional que movimenta muito a economia de Olinda. Temos orgulho de sediar a Fenearte", comentou Mirella.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:20, 17 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Deputado federal Leur Lomanto Júnior.
Repasse

Deputado manda emenda parlamentar de R$ 490 mil para clube em que é presidente de honra, revela site

Procurado, o parlamentar negou qualquer impedimento legal ou incompatibilidade na destinação dos recursos.

Cleiton Collins e Eduardo da Fonte.
Declaração

Cleiton Collins destaca Eduardo da Fonte na disputa pelo Senado: 'mais competitivo da Federação'

'Mesmo sem oficializar a pré-candidatura, já aparece muito forte nas pesquisas, resultado do trabalho nos hospitais em todas as regiões do estado', disse o deputado estadual.

Piso dos professores.
Valorização

STF forma maioria: professores temporários devem receber o Piso Nacional da Educação

Relator Alexandre de Moraes votou a favor da categoria; decisão em repercussão geral impactará redes públicas de todo o país.

mais notícias

+

Newsletter