Ministro Wellington Dias. Foto: Ricardo Stuckert/PR
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias, cumprirá agenda oficial em Pernambuco na próxima sexta-feira, 16 de maio.
O ponto central da visita será a assinatura de convênios entre o Governo Federal (MDS), entidades cristãs pernambucanas e o Governo do Estado de Pernambuco, que ocorrerá às 14:00h, no Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.
A iniciativa faz parte das ações do Programa “Acredita no Primeiro Passo” e formaliza o apoio federal a importantes projetos sociais conduzidos por organizações da sociedade civil de base cristã no estado.
Este ato representa a consolidação de uma parceria estratégica que une esforços do Governo Federal, através do MDS, com a capilaridade e o trabalho social das comunidades representadas pelo Conselho das Comunidades Evangélicas do Brasil (CCEB) e pela Academia Cristã Brasileira de Escritores e Notáveis (ABCEN), contando com o apoio institucional do Governo de Pernambuco.
A cerimônia será prestigiada pela governadora em exercício de Pernambuco, Priscila Krause, que receberá o Ministro Wellington Dias na sede do governo estadual. Estarão presentes também os presidentes do CCEB, Ribamar Santos, e da ABCEN, Edinazio Silva, além de líderes das entidades cristãs contempladas pelos convênios e outras autoridades locais e federais.
Este evento sublinha o compromisso do Governo Federal em colaborar com diferentes setores da sociedade civil para fortalecer a rede de proteção social e promover o desenvolvimento em Pernambuco, reconhecendo o papel fundamental das entidades religiosas na assistência às comunidades mais vulneráveis.
3
13:57, 24 Jun
28
°c
Fonte: OpenWeather
O montante, que inclui gastos com diárias e passagens de autoridades, não contabiliza os custos operacionais com o uso de aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB).
A parlamentar foi condenada pelo STF pela invasão do sistema eletrônico do Conselho Nacional de Justiça.
O levantamento entrevistou 600 eleitores, tem margem de erro de 4 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.
mais notícias
+